Novidades
Capa » Agulha e linha » Deixe seu Artesanato mais charmoso com barbantes

Deixe seu Artesanato mais charmoso com barbantes

Saiba como deixar seu artesanato bem mais charmoso com o uso de barbante, que pode ser usado para criar e personalizar inúmeros trabalhos artesanais.

O barbante é um material muito utilizado no artesanato, principalmente por artesãs e artesãos que fazem peças de tricô e crochê, como tapetes, cortinas, colchas, capas de almofadas, e muito mais.

Além destes usos, o barbante pode ser usado na montagem ou customização de outros trabalhos artesanais, que vão ficar mais charmosos, e ter um toque de originalidade e criatividade que vai valorizar ainda mais o trabalho aí na sua região.

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar algumas ideias de artesanato bem charmoso, que pode ser feito com o uso de barbantes, e outros materiais, aí na sua casa. Vamos conferir:

Artesanato mais charmoso com barbantes

Existem inúmeros trabalhos artesanais que podem ser feitos com barbante, como personalização de latas ou garrafas, quadros bem criativos, luminárias, enfeites de datas e ocasiões especiais, e muito mais.

E uma dica bem legal vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Hellen Mac vai lhes ensinar como criar um lindo cachepô, com o uso de uma garrafa de vidro e barbante na cor desejada:

Já neste outro vídeo, do canal Midala Armarinho, vocês aprendem como personalizar garrafas (ou outras peças) com o uso de barbante, que pode ser usado em várias cores para dar um belo destaque em seus trabalhos artesanais:

O legal é que o barbante é barato e bem prático de trabalhar, o que permite a montagem ou personalização de inúmeros trabalhos com o uso do barbante.

Imagens de artesanatos charmosos com barbantes

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram outros modelos de artesanatos que foram feitos com o uso de barbantes:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Customizando net: http://customizando.net, Artesanato passo a passo: https://www.artesanatopassoapassoja.com.br, Arte tutorial: http://www.artetutorial.com.br, Tu organizas: http://www.tuorganizas.com, Artesanato Brasil: http://artesanatobrasil.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top