Novidades
Capa » Garrafa PET » Ideias artesanais com tampa de PET

Ideias artesanais com tampa de PET

Saiba como usar tampas de garrafas PET em seus trabalhos artesanais, conferindo estas dicas e imagens que separamos para lhes ajudar.

Fazer artesanato com tampas de garrafas PET é uma ótima forma de aproveitar um material que, em geral, é amplamente jogado fora, e que agora pode ser transformado em inúmeros trabalhos manuais.

Estas tampinhas podem ser retiradas de PETs de vários tamanhos e formatos, que também podem ser reaproveitados em outros modelos de artesanato aí na sua casa.

Para saber mais, basta conferir algumas ideias que separamos abaixo, e que vão lhes ajudar na hora de fazer artesanato com tampa de PET. Vamos conferir:

Ideias artesanais com tampa de PET

Uma das formas mais práticas de artesanato com tampas de PET é unir as tampinhas com o uso de cola quente, que tem secagem rápida e permite que as tampas sejam modeladas em diversos formatos, como cestos, vasos, luminárias e muito mais.

Outra opção é a união das tampinhas com o uso de um arame ou barbante, que permite objetos mais complexos e duráveis, e que podem ser usados no dia a dia.

Também é possível montar brinquedos, ou brincadeiras com o uso das tampas de PET, que são uma forma de artesanato ideal para fazer com seus filhos, ou para usar com alunos em uma aula de artes e meio ambiente.

E neste vídeo tutorial, do canal Show de Artesanato, vocês conferem mais algumas dicas bem legais para fazer artesanato com tampas de garrafas PET:

Depois é só soltar toda sua criatividade na hora de aproveitar este material bem prático do dia a dia, que pode ser transformado em inúmeros trabalhos artesanais.

*Confiram também este artigo, que mostra dicas de artesanato com garrafas PET: 18 Maneiras criativas de arte com garrafas PET

Imagens de artesanato com tampas de PET

Para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens de artesanato com tampas de garrafas PET:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Artesanato: http://www.artesanato.com, Artesanato na rede: https://artesanatonarede.com.br, Artesanato na prática: http://www.artesanatonapratica.com, Pinterest: https://br.pinterest.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top