Novidades
Capa » MDF e Madeira » Usar paletes em áreas externas da casa – Saiba como fazer

Usar paletes em áreas externas da casa – Saiba como fazer

Saiba como utilizar paletes em áreas externas da casa, como a varanda, o jardim ou o quintal, que vão ficar mais charmosos com o uso dos paletes.

O artesanato com paletes vem se tornando uma opção muito charmosa, e que é bastante apreciada em diversos ambientes, tanto de áreas internas como externas da casa.

Como exemplo temos os móveis artesanais, que são práticos de montar, e podem ser usados na sala de estar, no quarto do casal ou na varanda.

Com isso, usar paletes em áreas externas aí da sua casa vai ser uma tarefa muito gostosa, em especial para quem gosta de fazer trabalhos artesanais práticos e bem criativos.

Ideias para usar paletes em áreas externas da casa

Em áreas externas da casa os paletes podem ser transformados em diversos objetos artesanais, como mesas e cadeiras, que após uma boa pintura com verniz apropriado, vão durar por muitos anos.

Eles também podem ser usados para montagem do jardim vertical, que pode ser ideal para varanda ou o quintal da casa.

Outra ideia bem legal vocês conferem neste vídeo, da decoradora Vanessa Baron, que ensina um passo a passo super simples para montagem de um balanço de jardim com paletes:

Já neste outro vídeo, a artista plástica e designer Analu Guimarães da dicas para reformar uma varanda com o uso de paletes, que podem ser transformados em um lindo deck de madeira:

O legal é que aí na sua casa vocês podem utilizar paletes para decorar cada cantinho das áreas externas, que vão ficar mais charmosas e bem mais convidativas para todas as ocasiões.

Modelos de paletes usados em áreas externas da casa

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais alguns modelos de paletes que podem ser usados em áreas externas aí da sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Casa GNT: http://gnt.globo.com, Habitissimo: https://fotos.habitissimo.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, A casa que minha vó queria: https://acasaqueaminhavoqueria.com, Artesanato passo a passo: https://www.artesanatopassoapassoja.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top