Novidades
Capa » Vidro » Personalizar vidros com cola quente – Aprenda como fazer

Personalizar vidros com cola quente – Aprenda como fazer

Saiba como personalizar vidros com cola quente aí na sua casa, conferindo as dicas que separamos neste artigo, e as imagens ilustrativas.

A cola quente é um dos acessórios mais versáteis do mundo do artesanato, pois com ela dá para unir diversas superfícies, e com isso transformá-las em trabalhos manuais.

Outro uso bem bacana é personalizar vidros com cola quente, que vão ficar com uma superfície em relevo, que pode ser modelada em diversos formatos, como desenhos, palavras, e muito mais.

Pensando nisto hoje viemos lhes mostrar algumas dicas, que vão lhes ajudar na hora de usar cola quente para criar relevos em vidros variados aí na sua casa. Vamos conferir:

Como personalizar vidros com cola quente

A primeira dica para personalizar vidros com cola quente é a escolha dos vidros, como potes de alimentos, garrafas, etc.

Em seguida é só deixar a cola secar por inteiro para o próximo passo, que pode ser uma pintura bem colorida para destacar o relevo criado pela cola quente, ou a retirada da cola quente após a pintura, para criar sulcos bem variados na peça.

Outra dica é a retirada da cola quente para formar um cestinho de silicone, que pode ser pintado posteriormente para virar um enfeite bem charmoso.

E neste vídeo, da artesã Juh Simplicia, vocês conferem as dicas para decorar uma garrafa de vidro com o uso de cola quente, de forma charmosa e bem criativa:

O legal é que vocês podem criar inúmeros trabalhos artesanais com o uso de cola quente, que atualmente é vendida em bastões com várias cores, o que ajuda nesta personalização.

Imagens de vidros personalizados com cola quente

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens de personalização de vidros com cola quente:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Blog Incorposul: http://www.apartamentosemjoinville.com.br, Viver de artesanato: http://viverdeartesanato.com, Fernanda Prates: http://www.segredosemlivros.com, Diva…Like a Lady: https://divalikealady.blogspot.com, Ana Ottobeli: http://www.anaottobeli.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top