Novidades
Capa » Vidro » Garrafas decoradas com tinta relevo

Garrafas decoradas com tinta relevo

Aprenda a decorar garrafas, ou potes de vidro, com tinta relevo, que garante um estilo charmoso e bem criativo em seus trabalhos artesanais.

A tinta relevo é um modelo de tinta muito usado para personalização de trabalhos artesanais variados, que ficam mais charmosos com seu uso através de linhas e cores bem variadas.

Esta tinta é muito apreciada em garrafas de vidro, que podem ser decoradas de diversas formas, e com isso ganham um estilo único e muito apreciado em diversas partes do mundo.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas para decorar garrafas com tinta relevo aí na sua casa, que podem se tornar uma boa fonte de renda mensal.

Dicas para decorar garrafas com tinta relevo

Uma dica legal para decorar garrafas com tinta relevo é que vocês podem usar garrafas de diversos produtos, como azeite ou bebidas, que devem ser bem limpas e secas para um bom uso.

Elas podem decoradas com diversas técnicas, e depois personalizadas com tinta relevo, que pode ser encontrada em várias marcas, com cores bem diversificadas.

E neste vídeo tutorial, do portal TerapiArtesanato, vocês conferem as dicas para personalizar uma garrafa com primer, tinta acrílica e tinta relevo 3D:

Além disso, vocês podem usar a tinta relevo para personalizar potes de vidro, copos, taças, e muito mais, tudo com o uso da tinta relevo e da criatividade na hora de criar lindos mosaicos artesanais.

O legal é que a tinta relevo pode ser usada em diversos tipos de artesanato, que vão ficar com um visual em relevo muito charmoso e bem criativo.

Imagens de garrafas decoradas com tinta relevo

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram garrafas decoradas com tinta relevo:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Paraná noivas: http://parananoivas.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Fika a dika: http://beatriz13out.blogspot.com.br, Portal de artesanato: http://www.portaldeartesanato.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top