Novidades
Capa » MDF e Madeira » MDF para usar em casa – Saiba como fazer

MDF para usar em casa – Saiba como fazer

Saiba como criar artesanato MDF para usar em casa, com dicas simples de fazer, e imagens que vão lhes trazer inspiração para seus trabalhos artesanais.

O MDF é um material muito utilizado no mundo do artesanato, pois é a matéria usada para fabricar objetos dos mais variados formatos, e que podem ser modeladas com técnicas artesanais simples e gostosas de fazer.

Este material oferece diversas ideias de artesanato, como porta toalhas, baús, letras decorativas, caixas de maquiagem, kit higiênico de bebê, e muito mais.

E para saber um pouco mais sobre artesanato MDF para usar em casa basta conferir as dicas que separamos abaixo:

Dicas de artesanato MDF para usar em casa

As peças artesanais em MDF podem ser compradas em diversas lojas de armarinho ou em lojas virtuais, em formatos variados, com ou sem acabamento prévio.

Cada uma destas peças pode ser trabalhada com uma técnica artesanal, como pintura, decupagem, colagem de tecido, aplicação de adesivos, craquelê, desenho artístico, que oferecem sempre um visual inovador em cada trabalho MDF.

E uma dica bem legal deste artesanato vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Angelica Martins ensina o passo a passo para decorar caixinhas MDF com guardanapo, de maneira bem fácil de fazer:

Já neste outro vídeo tutorial, do canal Papo de Mamãe Amélia, vocês conferem uma dica super legal para personalizar letras MDF com o uso de tecido:

O legal é que existem inúmeras peças artesanais em MDF que podem ser modeladas aí na sua casa, e também podem ser feitas para ajudar com uma boa renda mensal.

Imagens de artesanato MDF para usar em casa

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de artesanato MDF para usar em casa, que vão lhes ajudar com seus trabalhos artesanais:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Dcore você: https://www.dcorevoce.com.br, Colorindo sonhos com arte: http://elianeseidelartesanatos.blogspot.com, Elo7: https://www.elo7.com.br, Cíntia arte em MDF: http://cintiaartemdf.blogspot.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top