Novidades
Capa » Artesanato » Como montar uma fruteira artesanal passo a passo

Como montar uma fruteira artesanal passo a passo

Saiba como montar uma fruteira artesanal passo a passo aí na sua casa, com dicas simples, e modelos que vão lhes ajudar com seus trabalhos manuais.

A fruteira artesanal é uma ótima dica de artesanato para fazer em casa, e que vai deixar a cozinha ou varanda mais charmosa, ou qualquer outro cantinho da casa.

Esta fruteira pode ser feita com o uso de inúmeros materiais, que oferecem um visual artesanal bem charmoso, e que também pode ser modelado para ganhar uma boa renda mensal.

Para saber mais confiram abaixo algumas dicas, que vão lhes ajudar na hora de montar sua fruteira artesanal passo a passo:

Como montar uma fruteira artesanal passo a passo

Para montar uma fruteira artesanal aí na sua casa vocês podem usar diversos materiais, dentre eles caixotes de feira, rolinhos de jornal, corda, concreto, e muito mais.

Cada um destes materiais pode ser usado na hora de montar a fruteira, que vai ficar bem charmosa e poderá ser usada em diversas ocasiões.

E uma dica legal vocês conferem neste vídeo, do canal Mesa Pronta, que ensina o passo a passo para montagem de uma fruteira artesanal com o uso de cordas:

Já neste outro vídeo, da artesã Lidy Almeida, vocês aprendem a montar uma fruteira com o uso de jornal, que é prática de fazer, e vai lhes ajudar com a reciclagem deste material:

O legal é que vocês podem montar fruteiras artesanais em tamanhos e formatos variados, que depois podem ser usadas aí na sua casa, ou vendidas como lindos trabalhos artesanais.

Modelos de fruteiras artesanais

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de fruteiras artesanais que podem ser feitas aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Dicas da Zezé: http://www.zezedesouza.com.br, Artesanato Cultura Mix: http://artesanato.culturamix.com, Revista artesanato: https://www.revistaartesanato.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top