Novidades
Capa » Datas Especiais » Artesanato para o Dia dos Pais – Confira as ideias

Artesanato para o Dia dos Pais – Confira as ideias

Aprenda a fazer artesanato para o Dia dos Pais, com ideias bem criativas para fazer aí na sua casa, e exemplos que vão lhes ajudar na criação.

Fazer artesanato para o dia dos pais é uma ótima dica para quem quer presentear seu papai com uma lembrancinha feita a mão, mas não sabe ao certo por onde começar.

Nessas horas inúmeras ideias passam pela cabeça, graças a enorme variedade de peças artesanais que já mencionamos em nosso portal.

Mas para deixar mais fácil a escolha, separamos abaixo algumas ideias simples, que vão lhes ajudar na hora de criar seu trabalho artesanal para presentear seu pai neste dia dos pais que se aproxima.

Ideias de artesanato para o Dia dos Pais

Como exemplo de artesanato para o dia dos pais que vocês podem fazer em casa, temos as almofadas, caixinhas MDF, cartões, chaveiros, canecas, bloquinho de notas, e muito mais.

Cada um destes pode ser feito com uma técnica artesanal, que utiliza os materiais mais usados no artesanato, dentre eles tecido, EVA, papel de scrapbook, MDF, etc.

E um dia bem legal vocês aprendem neste vídeo, do canal Show de Artesanato, que ensina como personalizar uma caneca com o uso de esmalte de unha, que vai se tornar um lindo presente artesanal para seu papai:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de criar lindos trabalhos artesanais neste dia dos pais.

Exemplos de artesanato para o Dia dos Pais

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo mais alguns exemplos de artesanato para o dia dos pais, que podem ser feitos aí na sua casa, de maneira prática e bem criativa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Revista artesanato: https://www.revistaartesanato.com.br, Cultura Mix: http://artesanato.culturamix.com, Artesanato passo a passo: http://artesanatopassoapasso.com.br, Juh vivá: http://juhviva.blogspot.com, Elo7: https://www.elo7.com.br, Bem querer: http://bemquererstore.blogspot.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top