Novidades
Capa » Artesanato » Ideias de artesanato com garrafas de azeite

Ideias de artesanato com garrafas de azeite

Saiba como fazer artesanato com garrafas de azeite aí na sua casa, e com isso recicle estas garrafinhas de forma criativa e muito gostosa.

Fazer artesanato com garrafas de azeite é uma ótima alternativa para reaproveitar estas embalagens, já que muita gente consome azeite de oliva em casa, principalmente para ter um estilo de vida mais saudável.

Estas garrafas, que podem ser fabricadas de vidro ou plástico, são vendidas em tamanhos variados, que dependem da marca de azeite escolhido, o que oferece boas ideias para seus trabalhos artesanais.

Para saber mais confiram abaixo estas ideias, que mostram como fazer artesanato com garrafas de azeite aí na sua casa.

Ideias de artesanato com garrafas de azeite

O primeiro passo para fazer artesanato com garrafas de azeite é limpar bem cada garrafa, para remover todo o azeite, e ter um trabalho artesanal mais detalhado.

Depois estas garrafas podem ser pintadas, enfeitadas com decupagem, decoradas com barbante, etc., para serem transformadas em vasos de flores, luminárias, enfeites decorativos, e muito mais.

E uma ideia bem legal vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Jéssica vai lhes ensinar como decorar uma garrafa de azeite com barbante, de maneira prática e bem criativa:

Neste outro vídeo vocês aprendem a fazer texturas em garrafas de azeite, conferindo as dicas da artesão Angelica Martins, que ensina um passo a passo super gostoso de fazer em casa:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de transformar estas garrafinhas de azeite que vocês tem em lindos trabalhos artesanais.

Imagens de artesanato com garrafas de azeite

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de artesanato com garrafas de azeite, que vão lhes trazer muita inspiração para montagem de seus trabalhos artesanais:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Como fazer artesanatos: https://www.comofazerartesanatos.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, Artesanato passo a passo: https://www.artesanatopassoapassoja.com.br, Sorepe artesanatos: http://www.sorepeartesanatosvendas.net.br, Bonjour Lu Andrade: http://www.bonjour.blog.br, Artesanato Brasil: http://artesanatobrasil.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top