Novidades
Capa » MDF e Madeira » Dicas para personalizar caixinhas MDF em casa

Dicas para personalizar caixinhas MDF em casa

Saiba como personalizar caixinhas MDF aí na sua casa com o uso de diversas técnicas artesanais, como decupagem, craquelê, colagem de tecidos e muito mais.

Quando o assunto é personalizar caixinhas MDF logo surgem a mente inúmeras técnicas artesanais, que deixam as caixinhas, e outros trabalhos artesanais em MDF, com aquele visual mais charmoso e bem criativo.

Cada uma destas técnicas pode ser feita aí na sua casa, e com um pouco de treino e paciência vocês conseguirão fazer lindos trabalhos artesanais, que vão lhes ajudar a ter uma boa renda mensal.

E para saber mais sobre como personalizar caixinhas MDF aí na sua casa confiram abaixo estas dicas que separamos.

Dicas para Personalizar caixinhas MDF

Existem inúmeras técnicas artesanais que vocês podem usar para personalizar caixinhas MDF aí na sua casa, dentre elas a pintura, a decupagem, a colagem de tecido, a aplicação de papel contact, o craquelê, e muitas mais.

Cada uma destas técnicas pode ser feita nas caixinhas, ou vocês podem combiná-las entre si, para criar um trabalho mais elaborado e também mais rentável.

E uma dica bem legal vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Iára Capraro vai lhes ensinar como personalizar caixinhas MDF com uma técnica vintage, que é muito charmosa e bem criativa:

Neste outro vídeo tutorial vocês aprendem a personalizar caixinhas MDF com a técnica de craquelê, em conjunto com uma bela decoupage, que vai agregar muito charme em seus trabalhos artesanais:

Depois aí na sua casa basta ir treinando cada um dos estilos desejados, que vão sendo aprimorados com o tempo, e vão lhes oferecer lindos trabalhos artesanais.

Imagens de caixinhas de MDF personalizadas em casa

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens que mostram caixinhas MDF que foram personalizadas com artesanato:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Revista artesanato: https://www.revistaartesanato.com.br, Corujices da Penha: http://corujicesdapenha.blogspot.com, Elo7: https://www.elo7.com.br, Diário da Aninha: http://diariodaaninhacarvalho.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top