Novidades
Capa » Artesanato » Dicas de arte com chaves antigas – Saiba como fazer

Dicas de arte com chaves antigas – Saiba como fazer

Saiba como fazer arte com chaves antigas, conferindo as dicas que separamos, e os modelos que vão lhes ajudar com seus trabalhos artesanais.

Fazer arte com chaves antigas é uma ótima dica para transformar aquele molho de chaves jogadas no canto em novos materiais, que encantam pelo seu charme e criatividade.

Estas chaves podem ser usadas como uma matéria-prima muito prática para criar seus trabalhos artesanais, e ainda por cima vão lhes trazer muitas lembranças e histórias que podem ser compartilhadas por toda família.

Para saber um pouco mais sobre o tema, confiram abaixo algumas dicas bem legais para fazer arte com chaves antigas. Vamos conferir:

Saiba como fazer arte com chaves antigas

As chaves antigas podem ser transformadas em inúmeros trabalhos artesanais aí na sua casa, dentre eles sinos dos ventos, quadros decorativos, pingentes, adornos de caixinhas MDF, e muito mais.

Elas também podem ser transformadas, por exemplo, em um prático porta chaves artesanal, que pode ser montado com um pedaço de madeira e algumas chaves dobradas, que vão dar um contraste visual muito charmoso aí na sua casa.

E neste vídeo tutorial, do canal Pape Show, vocês aprendem como montar um quadro vintage com o uso de fotos e um punhado de chaves antigas, que vão dar um charme todo especial na peça:

O legal é que vocês podem fazer arte com chaves antigas em tamanhos e formatos variados, que vão ficar sempre guardadas aí na sua casa, para lhes trazer boas recordações.

Modelos de arte com chaves antigas

E para lhes trazer ainda mais inspiração, confiram abaixo mais alguns modelos de arte com chaves antigas, que vão lhes trazer muitas ideias artesanais para fazer em casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Como fazer em casa: https://www.comofazeremcasa.net, Pinterest: https://br.pinterest.com, Artesanato passo a passo: https://www.artesanatopassoapassoja.com.br, Blog Maria Fernanda: http://blogdamariafernanda.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top