Novidades
Capa » Artesanato » Como fazer uma necessaire artesanal passo a passo

Como fazer uma necessaire artesanal passo a passo

Saiba como fazer uma necessaire artesanal aí na sua casa, com as dicas que separamos, e confiram algumas imagens que vão lhes ajudar na criação.

A necessaire artesanal é um acessório muito utilizado no dia a dia das famílias em diversas ocasiões, e que permite a organização de objetos variados, como kit de maquiagem ou higiene pessoal, principalmente quando estamos viajando.

Esta pequena bolsinha pode ser fabricada de diversos materiais, como tecido e caixas de leite, e com isso oferece uma boa fonte de renda mensal para quem trabalha em casa com artesanato.

E para saber como montar uma nécessaire artesanal passo a passo aí na sua casa basta conferir as dicas que separamos abaixo, e que vão lhes ajudar na hora de fazer este prático trabalho manual.

Como fazer uma necessaire artesanal passo a passo

Como já dissemos, a necessaire artesanal pode ser fabricada com o uso de diversos materiais, que vão oferecer um local adequado para guardar objetos variados e de uso pessoal, como uma escova de dentes, um kit de maquiagem, um aparelho de barbear, e muito mais.

E uma dica bem legal para esta montagem vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Débora de Souza vai lhes mostrar o passo a passo para montagem de uma necessaire artesanal com uma caixa de leite e tecidos, de maneira prática e criativa:

Já neste outro vídeo tutorial, do canal Show de Artesanatos, vocês aprendem a montar sua necessaire artesanal com o uso de CDs usados, que é super simples de fazer, e vai ficar muito charmosa:

O legal é que vocês podem montar diversos modelos de necessaires, que vão aumentar sua renda mensal com seus trabalhos artesanais aí na sua casa.

Imagens de necessaire artesanal

E para lhes trazer ainda mais inspiração, confiram abaixo mais algumas imagens de necessaires artesanais:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Alinhado: https://www.alinhado.com, Elo7: https://www.elo7.com.br, Maria Anita: http://www.mariaanita.com.br, Show de artesanato: https://showdeartesanato.com.br, Cantinho da Bé: http://betadiascosta.blogspot.com, Vix: https://www.vix.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top