Novidades
Capa » Tecido » Flor de tecido – Modelos e como fazer

Flor de tecido – Modelos e como fazer

Saiba como fazer lindas flores de tecido aí na sua casa, que podem ser utilizadas para decoração de festas e eventos em geral.

O tecido é um material muito utilizado para produção de diversos trabalhos artesanais, por ser um material fácil de trabalhar, e também porque ele pode ser costurado, recortado, colado e pintado, de acordo com seu uso.

E um destes usos práticos e que tem garantido uma boa renda extra para quem trabalha com artesanato é a flor de tecido, que pode ser confeccionada em vários tamanhos e modelos, e que depois pode ser utilizada para decorar ambientes variados, como festas, casamentos, confraternização de empresas e muito mais.

Flor de tecido - Modelos e como fazer 001

Como fazer flor de tecido passo a passo

E neste vídeo tutorial da artesão Alinne Marques vocês conferem o passo a passo para fazer lindas flores de tecido aí na sua casa, com o uso de retalhos de tecido, palito de churrasco, agulha, linha e cola quente, de forma simples e bem especial:

Você pode aproveitar outras sobras de retalho e colá-las no palito de churrasco antes de terminar sua flor de tecido, de modo que ela se torne uma peça decorativa mais elegante e com acabamento todo especial.

Flor de tecido - Modelos e como fazer 004

Outra dica é colocar as flores em vasos feitos com material reciclado, e que vão deixar seu trabalho artesanal muito mais elegante e sofisticado.

Modelos de flor de tecido

Separamos abaixo mais alguns modelos de flores de tecido que vão lhes ajudar a criar suas coleções em casa, e com isso ter uma boa renda extra trabalhando com artesanato:

Flor de tecido - Modelos e como fazer 009

Flor de tecido - Modelos e como fazer 008

Flor de tecido - Modelos e como fazer 007

Flor de tecido - Modelos e como fazer 006

Flor de tecido - Modelos e como fazer 005

Flor de tecido - Modelos e como fazer 003

Flor de tecido - Modelos e como fazer 002

2 comentários

  1. ANDREIA PEREIRA DA SILVA

    ADOREI ESSAS IDEIAS PARABÉNS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top