Novidades
Capa » Artesanato » Sacolinha surpresa artesanal – Modelos e como fazer

Sacolinha surpresa artesanal – Modelos e como fazer

Vejam como fazer sacolinha surpresa artesanal com o uso de vários materiais, como feltro, EVA ou tecido, de forma simples e bem fácil.

Toda festa é uma ocasião especial, aonde nos reencontramos com amigos e familiares, e temos a oportunidade de matar saudades e nos divertirmos de montão.

E em algumas festas, como nas festas infantis, é natural que ao final as crianças recebam aquela sacolinha surpresa, que tem sempre alguma guloseima gostosa e que vai deixar ela muito mais animada ao ir para casa.

Sacolinha surpresa artesanal 006

A sacolinha surpresa

A sacolinha surpresa é uma lembrancinha que é feita especialmente para festinhas infantis, e em seu interior são colocados doces, brinquedos e lembrancinhas da festa, e que fazem parte do universo das crianças.

E pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas de como fazer a sacolinha surpresa artesanal em casa, e com isso ter uma boa renda extra mensal.

Sacolinha surpresa artesanal 007

Como fazer sacolinha surpresa artesanal

Para fazer a sacolinha surpresa vocês podem usar vários materiais, como feltro, EVA, papel, tecido, e até mesmo caixas de leite, que vão dar um toque muito especial nos modelos finalizados.

Sacolinha surpresa artesanal 002

E neste vídeo da artesã Sandra Nunes vocês conferem um tutorial passo a passo que mostra como fazer uma sacolinha surpresa da Galinha Pintadinha em EVA e cola instantânea (ou cola quente), de forma simples e prática:

Modelos de sacolinha surpresa artesanal

Abaixo vocês conferem mais alguns modelos de sacolinhas surpresa artesanais, que podem ser feitas em casa para várias ocasiões especiais, como aniversários infantis, festas surpresa ou mesmo um chá de bebê:

Sacolinha surpresa artesanal 001

Sacolinha surpresa artesanal 012

Sacolinha surpresa artesanal 011

Sacolinha surpresa artesanal 010

Sacolinha surpresa artesanal 009

Sacolinha surpresa artesanal 008

Sacolinha surpresa artesanal 005

Sacolinha surpresa artesanal 004

Sacolinha surpresa artesanal 003

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top