Novidades
Capa » Artesanato » Artesanato com botões – Dicas e modelos

Artesanato com botões – Dicas e modelos

Artesanato com botões 001

Trabalhar com artesanato é criar a cada dia coisas novas e especiais, que grandes ou pequenininhas vão encantar a todos, e desta forma contribuirão para uma vida melhor e muito mais divertida.

E os trabalhos artesanais podem ser feitos com diversos objetos de nosso dia a dia, como é o caso dos botões, que além de serem muito úteis para quem trabalha na área de corte e costura (que também é uma forma de artesanato), se tornam matéria prima para produção de diversas peças artesanais.

Dicas de artesanato com botões

Os botões podem ser encontrados em vários tamanhos, cores e formatos, tanto em bazares como em lojas de armarinho. E com eles dá para criar muita coisa, como um colar, a moldura de um quadro, uma bolsa, um porta copos, um enfeite de caixinhas MDF, e muito mais.

Artesanato com botões 008

E neste vídeo da artesã Lúcia Helena vocês conferem um passo a passo super simples de como montar um quadro decorativo com o uso de botões e papel de scrapbook, e que pode ser utilizado como lembrancinha de maternidade ou de aniversário:

O legal deste quadrinho é que dá para desenvolvê-lo em diversos modelos, como lembrancinha de maternidade, enfeite do quarto do bebê, decoração de chá de bebê, lembrancinha de casamento, dentre outros, e que podem lhes render uma boa renda extra todos os meses.

Modelos de artesanato com botões

E abaixo separamos mais algumas idéias bem bacanas de artesanato com botões, e que vão lhes servir de modelo e inspiração para criação de seus trabalhos artesanais:

Artesanato com botões 002

Artesanato com botões 007

Artesanato com botões 006

Artesanato com botões 005

Artesanato com botões 004

Artesanato com botões 003

Artesanato com botões 012

Artesanato com botões 011

Artesanato com botões 010

Artesanato com botões 009

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top