Novidades
Capa » Decoração » Decorando a casa com adesivos artesanais

Decorando a casa com adesivos artesanais

Decorando a casa com adesivos artesanais 013

Trabalhar com artesanato é uma das formas de transformar o mundo ao nosso redor, de uma forma alegre, criativa e muito descontraída; além é claro de ser uma terapia que ajuda a deixar a vida de todos mais alegre e muito mais feliz.

E uma das coisas mais divertidas que podemos fazer com artesanato é a decoração de nossas casas, que pode ser modificada com o uso de dicas simples, e desta forma irá ganhar aquele charme todo especial.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas de como decorar a casa com o uso de adesivos artesanais, que podem ser feitos com o uso de papel contact, folhas de sulfite, fotos e imagens impressas, e que depois podem ser aplicados em paredes, portas, janelas, móveis e muito mais.

Dicas para fazer adesivos artesanais

Uma das dicas para fazer adesivos artesanais em casa vocês conferem neste vídeo, aonde a blogueira Joice vai lhes ensinar como criar adesivos com o uso de papel contact e o molde da sua escolha. E depois vocês podem aplicar os adesivos em diversos cantinhos de sua casa, como armários, paredes, portas e janelas:

Já neste outro vídeo da blogueira Janaina vocês conferem as dicas para fazer adesivos artesanais sem o uso de papel contact, que também são super simples de confeccionar, e vão deixar sua casa bem decorada de uma forma muito criativa e original:

Dicas especiais:

1. Para criar seus moldes para papel contact, primeiro imprima o modelo, e depois transfira para a parte de trás do papel contact, evitando assim que as linhas saiam tortas e com falhas;

2. A decoração com fotos pode ser feita com o uso de papel contact transparente, que pode ser colado por cima da foto. Mas vale a dica, tome cuidado para esticar bem o papel para evitar a formação de bolhas de ar;

Decorando a casa com adesivos artesanais 015

3. Na hora de aplicar os adesivos utilize uma espátula ou régua para ir retirando as bolhas de ar, e nunca aplique o adesivo de uma vez só;

4. Faça tudo com bastante cuidado e assim a decoração de sua casa ficará muito mais elegante.

Modelos de casas decoradas com adesivos artesanais

E para lhes dar mais inspiração na hora de decorar sua casa, separamos abaixo alguns modelos de adesivos personalizados utilizados em vários ambientes, de forma criativa e muito elegante:

Decorando a casa com adesivos artesanais 001

Decorando a casa com adesivos artesanais 002

Decorando a casa com adesivos artesanais 003

Decorando a casa com adesivos artesanais 004

Decorando a casa com adesivos artesanais 005

Decorando a casa com adesivos artesanais 006

Decorando a casa com adesivos artesanais 014

Decorando a casa com adesivos artesanais 008

Decorando a casa com adesivos artesanais 012

Decorando a casa com adesivos artesanais 007

Decorando a casa com adesivos artesanais 011

Decorando a casa com adesivos artesanais 010

Decorando a casa com adesivos artesanais 009

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top