Novidades
Capa » Personalização » Como personalizar bolsas

Como personalizar bolsas

Como personalizar bolsas 001

Uma das coisas mais gostosas que o artesanato nos proporciona é a oportunidade de dar uma nova roupagem a objetos antigos, e que depois de uma boa repaginada acabam se transformando em lindas peças artesanais.

E pensando nisso hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem legais de como personalizar bolsas antigas, de vários tamanhos e modelos, e que talvez você aí de casa tenha deixado guardada no armário sem saber ao certo o que poderia fazer com elas.

Dicas para personalizar bolsas

Existem algumas formas bem criativas para personalizar bolsas, e que vocês podem fazer em casa com o uso de técnicas simples e rápidas.

Dentre elas podemos destacar a pintura, a aplicação de retalhos de tecido, a colagem de miçangas, a troca da alça, a decoupage, os chaveiros personalizados, dentre outras.

Como personalizar bolsas 013

Outra dica bem legal vocês conferem neste vídeo, onde a designer Lu Braga vai lhes ensinar como renovar bolsas antigas com o uso de strass, que são bem fáceis de aplicar, e ajudam a renovar o brilho e a vitalidade da bolsa:

Modelos de bolsas personalizadas

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de bolsas personalizadas com o uso de várias técnicas, e que vão lhes dar muitas inspirações para criação de lindos trabalhos artesanais, e que podem render uma boa graninha ao final do mês:

Como personalizar bolsas 002

Como personalizar bolsas 003

Como personalizar bolsas 005

Como personalizar bolsas 004

Como personalizar bolsas 006

Como personalizar bolsas 007

Como personalizar bolsas 008

Como personalizar bolsas 009

Como personalizar bolsas 010

Como personalizar bolsas 014

Como personalizar bolsas 011

Como personalizar bolsas 012

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top