Novidades
Capa » Artesanato » Artesanato criativo na cozinha para celebrar nosso primeiro ano no ar

Artesanato criativo na cozinha para celebrar nosso primeiro ano no ar

Completamos um ano de Artesanato e Reciclagem, e para lhes agradecer viemos mostrar várias dicas de artesanato criativo na cozinha, com imagens e modelos.

Olá turma, hoje venho lhes falar de uma forma mais que especial, pois neste último mês nosso portal completou seu primeiro ano no ar, e nossa felicidade está imensa com os resultados.

Ao longo deste ano focamos nossos esforços em lhes apresentar dicas sobre várias áreas de artesanato, e que de alguma forma foram feitas para lhes ajudar a ingressar nesta gostosa área.

Tivemos também a oportunidade de ler depoimentos variados, que a cada dia nos trazem alegria, aprendizado e conhecimento, e que muitas vezes nos deram direções melhores a seguir.

Artesanato criativo na cozinha 014

Focamos-nos em mostrar as principais áreas de artesanato, que envolvem trabalhos com MDF, EVA, feltro, biscuit, garrafas PET, tecido, culinária, dentre outras; e também destinamos nossa atenção ao reaproveitamento de materiais do nosso dia a dia, com o uso da reciclagem e sustentabilidade, que são muito importantes ao meio ambiente.

Dicas de artesanato criativo na cozinha

E pensando em todas estas áreas, hoje viemos lhes mostrar um artigo um pouco diferenciado, que vem lhes mostrar o resultado final de muitos destes trabalhos artesanais, que é a peça finalizada. Hoje nossas dicas são para lhes mostrar um pouco mais do artesanato criativo na cozinha.

Artesanato criativo na cozinha 011

Nossa primeira dica são as peças de tecido, crochê, feltro e tricô, que são sempre bem vindas nas toalhinhas da mesa, na cortina da pia, no avental, no puxa saco, e em diversas outras peças artesanais que fazem parte de nosso dia a dia.

Artesanato criativo na cozinha 012

Temos também os trabalhos em MDF, que são muito procurados para criar peças artesanais bem variadas, como porta talheres, apoios de toalha de papel, quadros, relógios, etc., e que a cada dia oferecem mais oportunidades de trabalho nesta área.

Artesanato criativo na cozinha 017

Outra dica bem legal é a restauração de móveis antigos, que transforma toda cozinha em um ambiente mais alegre e descontraído, e que pode ser feita com uma nova pintura, ou mesmo com o uso de papel contact e adesivos personalizados.

Artesanato criativo na cozinha 008

E para finalizar temos a criatividade que pode ajudar na alimentação, principalmente da criançada, que ao ver um prato decorativo, vai se alimentar de forma muito mais saudável.

Outras imagens de artesanato criativo na cozinha

Além destas dicas, separamos abaixo mais algumas imagens que mostram toda criatividade e versatilidade que o artesanato pode oferecer aos modelos desenvolvidos para decorar e enfeitar a cozinha, de forma simples e prática:

Artesanato criativo na cozinha 002

Artesanato criativo na cozinha 003

Artesanato criativo na cozinha 005

Artesanato criativo na cozinha 004

Artesanato criativo na cozinha 006

Artesanato criativo na cozinha 007

Artesanato criativo na cozinha 009

Artesanato criativo na cozinha 001

Artesanato criativo na cozinha 010

Artesanato criativo na cozinha 013

Artesanato criativo na cozinha 015

Artesanato criativo na cozinha 016

Artesanato criativo na cozinha 018

E a todos vocês leitores e leitoras de nosso portal Artesanato e Reciclagem nosso muito obrigado!!!

2 comentários

  1. Gostei da criatividade, sao lindos e perfeitos os trabalhos, parabens

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top