Novidades
Capa » Tecido » Colar de tecido – Dicas para fazer em casa e modelos

Colar de tecido – Dicas para fazer em casa e modelos

O colar é um acessório que muitas mulheres utilizam para compor o look de seu dia a dia, seja no trabalho, em eventos ou mesmo nos momentos de lazer com amigos e familiares.

Ele ajuda a realçar outras peças de vestuário, como bolsas e pulseiras, mas também pode ser usado como uma peça única, e que dá o destaque visual e elegante a mulher em todas as ocasiões.

E pensando em sua importância, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas de como fazer aí na sua casa um lindo colar de tecido, que além de elegante ainda vai lhe proporcionar uma ótima fonte de renda extra mensal.

O colar de tecido

O colar de tecido pode ser feito com tecidos de vários tamanhos e cores, e também com retalhos de tecidos, de acordo com o modelo desejado e com sua criatividade.

Depois ele pode ser adornado com pingentes, broches, miçangas, pedrarias, correntes, e muito mais, para ganhar um visual mais requintado e especial para festas e eventos em geral.

Colar de tecido 003

Como fazer colar de tecido

Neste vídeo da artesã Mônica Araújo vocês conferem as dicas para fazer um colar de tecido com aquela blusinha velha que já não está sendo usada, ou mesmo com outros retalhos de tecido aí na sua casa:

Já neste vídeo da artesã Elaine Maroti vocês conferem o passo a passo para fazer um lindo colar de tecido com o uso de roupas antigas e linha de costura, de uma forma muito elegante e que pode ser incrementada com o uso de diversos acessórios, como broches, laços de fita, flores de tecido, e muito mais:

Modelos de colar de tecido

E abaixo separamos mais alguns modelos de colar de tecido, que vão lhes dar muita inspiração para criação de lindos modelos aí em sua casa:

Colar de tecido 004

Colar de tecido 014

Colar de tecido 013

Colar de tecido 012

Colar de tecido 011

Colar de tecido 010

Colar de tecido 009

Colar de tecido 008

Colar de tecido 007

Colar de tecido 006

Colar de tecido 005

Colar de tecido 002

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top