Novidades
Capa » Decoração » Potes de cozinha artesanais – Dicas para fazer em casa e modelos

Potes de cozinha artesanais – Dicas para fazer em casa e modelos

Vejam algumas dicas bem legais para fazer lindos potes de cozinha artesanais, que vão deixar sua cozinha mais organizada e muito mais charmosa.

Um dos caminhos que mais buscamos em nosso portal é mostrar a todos vocês, leitoras e leitores queridos, como podemos reaproveitar objetos de nosso dia a dia para criação de trabalhos artesanais.

Com isso estamos sempre buscando dicas de como reaproveitar diferentes materiais, como potes de vidro, latas de achocolatados, latinha de molho de tomate, vidros de maionese, dentre outros, para criação de trabalhos artesanais variados.

E pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem criativas para reaproveitar muitos destes materiais para fazer em casa lindos modelos de potes de cozinha artesanais, que podem ser usados em diversas ocasiões, como para guardar temperos, armazenar açúcar e sal, organizar talheres, e muito mais.

Dicas para fazer potes de cozinha artesanais

O primeiro passo para fazer potes de cozinha artesanais é separar os frascos que serão usados, e para cada um imaginar uma nova utilidade, como um pote de tempero ou mesmo um frasco para guardar pó de café.

Depois vocês podem decorá-lo com o uso de diversas técnicas, como a pintura, a colagem de tecidos, a aplicação de fitas de cetim, o uso do biscuit para enfeites, a modelagem com EVA, e muito mais.

Potes de cozinha artesanais 014

E outra dica vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Regiane Boppré vai lhes ensinar como decorar potes de vidro com a técnica de patchcolagem, que vão deixar os potes da sua cozinha com aquele visual muito mais sofisticado:

O legal desta técnica é que vocês podem utilizá-la em outros materiais, como camisetas e panos de prato, e com isso ter um leque de possibilidades de artesanato bem maior aí na sua casa.

Modelos de potes de cozinha artesanais

E abaixo separamos mais alguns modelos de potes de cozinha artesanais que vocês podem fazer aí na sua casa, para deixar a cozinha mais organizada, de uma forma elegante e bem charmosa:

Potes de cozinha artesanais 001

Potes de cozinha artesanais 011

Potes de cozinha artesanais 013

Potes de cozinha artesanais 012

Potes de cozinha artesanais 010

Potes de cozinha artesanais 004

Potes de cozinha artesanais 003

Potes de cozinha artesanais 009

Potes de cozinha artesanais 005

Potes de cozinha artesanais 006

Potes de cozinha artesanais 008

Potes de cozinha artesanais 002

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top