Novidades
Capa » Agulha e linha » Como fazer porta celular de crochê

Como fazer porta celular de crochê

Vejam algumas dicas para fazer lindas capinhas porta celular em crochê, que vão deixar seu celular mais protegido contra riscos e quedas.

O crochê é uma forma de artesanato milenar, que remonta os tempos medievais, em uma época aonde os primeiros trabalhos com agulha e linha começaram a surgir entre a população, dando origem aos diversos estilos de costura, dentre eles o próprio crochê.

Esta técnica é feita a partir do entrelaçamento de linhas com a ajuda de uma agulha, de forma semelhante ao tricô, mas com o uso de uma agulha única e com ponta curva.

E com o uso desta técnica são feitos diversos estilos de trançados, que dão origem a peças artesanais muito utilizadas no dia a dia, como tapetes, toucas, toalhinhas de mesa e blusinhas.

Como fazer porta celular de crochê

Outra dica bem legal de artesanato que é feito com o uso do crochê são as capinhas porta celular, que ajudam a proteger o aparelho dentro da bolsa ou mesmo em uma bolsa de viagem.

Como fazer porta celular de crochê 002

E para lhes ensinar como fazer um porta celular em crochê aí na sua casa, separamos este vídeo com as dicas da professora Elaine, que vai ensinar o passo a passo para fazer o porta celular todo em crochê, que vai deixar seu celular mais protegido em todas as ocasiões:

Vocês também podem decorar o porta celular de crochê com o uso de miçangas, botões, feltro, strass, fita de cetim, pedrarias, e outros itens, que vão deixar sua capa de celular muito mais criativa e bem personalizada.

Modelos de porta celular de crochê

E abaixo separamos mais alguns modelos de porta celulares de crochê, que vão lhes dar novas opções para criação de seus modelos em casa:

Como fazer porta celular de crochê 001

Como fazer porta celular de crochê 003

Como fazer porta celular de crochê 004

Como fazer porta celular de crochê 005

Como fazer porta celular de crochê 006

Como fazer porta celular de crochê 008

Como fazer porta celular de crochê 009

Como fazer porta celular de crochê 010

Como fazer porta celular de crochê 011

Como fazer porta celular de crochê 012

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top