Novidades
Capa » Artesanato » Como fazer colar de miçangas

Como fazer colar de miçangas

Nós aqui do portal Artesanato e Reciclagem estamos sempre buscando dicas que possam ajudar a vocês, leitoras e leitores, a fazer lindos trabalhos artesanais, que além de serem muito gostosos de fazer, ainda lhes ajudem a ter uma boa fonte de renda através do trabalho em casa.

E depois de algumas pesquisas achamos um tema que pode ajudar muita gente com este trabalho manual, e que é uma técnica que dá bons frutos o ano inteiro.

A técnica de hoje é para lhes ensinar como fazer colar de miçangas aí na sua casa, que pode ser modelado de várias formas, e vai lhes ajudar a desenvolver sua criatividade e originalidade com a criação do trabalho artesanal.

Como fazer colar de miçangas 011

Como fazer colar de miçangas em casa

Existem vários modelos de colares de miçangas que vocês podem fazer em casa, alguns mais simples e feitos miçangas e nylon, outros mais requintados e que usam pedrarias variadas, e também os modelos com pingentes, que vão dar um toque de charme e originalidade a peça.

Como fazer colar de miçangas 012

E para lhes ajudar na etapa inicial separamos este vídeo, aonde a artesã Tatiana vai lhes mostrar o passo a passo para fazer um lindo colar de miçangas enroladas em fio encerado, que é simples de fazer e vai lhes proporcionar uma linda peça artesanal:

Depois é só ir combinando estilos e ideias para criação de lindos colares de miçanga artesanais aí na sua casa, que vão lhes ajudar a ter uma boa renda mensal.

Modelos de colar de miçangas

E abaixo vocês conferem alguns modelos de colar de miçangas, que vão lhes dar muitas ideias para criação de modelos elegantes aí na sua casa:

Como fazer colar de miçangas 001

Como fazer colar de miçangas 002

Como fazer colar de miçangas 003

Como fazer colar de miçangas 004

Como fazer colar de miçangas 005

Como fazer colar de miçangas 009

Como fazer colar de miçangas 010

Como fazer colar de miçangas 006

Como fazer colar de miçangas 013

Como fazer colar de miçangas 014

Como fazer colar de miçangas 007

Como fazer colar de miçangas 015

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Oh my acessories: https://ohmyaccessories.wordpress.com, Como criar bijuterias: http://www.comocriarbijuterias.com.br, Elisa Bressan: http://www.elisabressan.com.br, Senhorita Coda: http://chacoda.blogspot.com.br.

2 comentários

  1. márcia silva neves

    amem

  2. eu faço algus artesanato legais alpoucos estou evuluindo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top