Novidades
Capa » Decoração » Como fazer arranjo de flores

Como fazer arranjo de flores

Vejam como fazer lindos arranjos de flores aí na sua casa, para dar de presente em ocasiões especiais, como dia dos namorados e dia das mães.

As flores, sejam elas naturais ou artificiais, são peças lindas que ajudam há enfeitar nosso dia a dia em cada época do ano, em especial naquelas ocasiões especiais, como o dia dos namorados e o dia das mães.

Além disso, dar flores de presente é algo que realça os laços de carinho e ternura, que são tão fundamentais na vida de todas as pessoas, e por isso deve ser um hábito cada vez mais incentivado.

E pensando nisto hoje viemos lhes mostrar como vocês podem fazer aí na sua casa um lindo arranjo de flores, que pode ser dado de presente em ocasiões especiais, e também vai ajudar a enfeitar sua casa, festas e eventos em geral.

Como fazer arranjo de flores 010

Como fazer arranjo de flores – Com flores naturais e artificiais

A primeira dica é para lhes ensinar como fazer um lindo arranjo com flores naturais, que vocês vão aprender a fazer com as dicas da decoradora Natália Paes, que vai mostrar todo passo a passo para montar seu arranjo floral:

Outra dica vocês conferem neste vídeo tutorial com o passo a passo para montagem de um lindo arranjo com flores artificiais, que são mais duráveis, e bem práticas de trabalhar:

Depois é só montar seu arranjo de flores para presentear a todos que você tanto ama; enfeitar a casa em momentos especiais; ou usar as dicas para montar a decoração de festas e eventos em geral.

Como fazer arranjo de flores 002

Modelos de arranjos de flores

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de arranjos de flores, que vão lhes dar muitas ideias para criar arranjos aí na sua casa:

Como fazer arranjo de flores 001

Como fazer arranjo de flores 003

Como fazer arranjo de flores 005

Como fazer arranjo de flores 006

Como fazer arranjo de flores 004

Como fazer arranjo de flores 008

Como fazer arranjo de flores 011

Como fazer arranjo de flores 012

Como fazer arranjo de flores 013

Como fazer arranjo de flores 014

Como fazer arranjo de flores 007

Como fazer arranjo de flores 009

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Ricota não derrete: https://www.youtube.com/user/ricotanaoderrete, Mulher: http://www.mulher.com.br, Comofaz: http://comofas.com, Blog Giuliana Flores: http://blog.giulianaflores.com.br, Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net.

2 comentários

  1. Adorei as ideias dos arranjos de flores
    Vc da dicas muito boas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top