Novidades
Capa » Decoração » Decorar a casa com quadros artísticos

Decorar a casa com quadros artísticos

Vejam como decorar a casa com quadros artísticos, que podem ser feitos de forma simples e muito elegante.

Criar quadros artísticos é uma forma de artesanato muito criativa e especial, que leva muitas artesãs a produzirem trabalhos visuais de vários estilos, e que ajudam a decorar cada cantinho da casa.

Estes quadros ajudam a valorizar cada ambiente, de acordo com seu estilo e com a proposta idealizada para montagem da decoração. Além disto, os quadros são peças chave, que combinam com diversos objetos decorativos, como tapetes e vasos.

Pensando nisto hoje viemos mostrar como decorar a casa com quadros artísticos, que podem ser feitos aí na sua casa, e vão dar um novo look em cada ambiente de seu lar.

Decorar a casa com quadros artísticos 009

Dicas para fazer quadros artísticos para decorar a casa

Uma dica bem legal para fazer quadros é reaproveitar tampas de caixas ou folhas de isopor, que podem ser encapadas com cola branca e retalhos de tecidos, e se transformarão em quadros muito elegantes para usar na decoração.

Decorar a casa com quadros artísticos 004

Outra dica é juntar quadros de vários estilos para formar um lindo mosaico nas paredes, e esta junção pode ser feita com o uso de quadros de fotos, molduras personalizadas com tecido ou uma nova pintura, quadros pintados a mão e muito mais.

Decorar a casa com quadros artísticos 006

Para fotos uma boa dica é usar molduras de janelas antigas para formar uma linda arte retro, que vai valorizar a pátina natural destes objetos, e ainda pode proporcionar um local de destaque para fotos especiais de toda família.

Decorar a casa com quadros artísticos 002

Vocês também podem fazer quadros que mostram apenas a silhueta de pessoas ou objetos, que pode ser feita com o uso de molduras e papel contact. Aqui a dica legal é que as silhuetas podem combinar entre si, e formar uma arte divertida e também irreverente para decorar as paredes da casa.

Decorar a casa com quadros artísticos 007

Imagens de casas decoradas com quadros artísticos

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de casas decoradas com quadros artísticos, e que vão lhes trazer muita inspiração:

Decorar a casa com quadros artísticos 001

Decorar a casa com quadros artísticos 003

Decorar a casa com quadros artísticos 005

Decorar a casa com quadros artísticos 008

Decorar a casa com quadros artísticos 010

Decorar a casa com quadros artísticos 011

Decorar a casa com quadros artísticos 013

Decorar a casa com quadros artísticos 014

Decorar a casa com quadros artísticos 012

Decorar a casa com quadros artísticos 015

Decorar a casa com quadros artísticos 016

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Nana Arte: http://nanartssuperdicas.blogspot.com.br, Vida no campo vida feliz: http://vidanafazendadaneide.blogspot.com.br, Bolsa de mulher: http://www.bolsademulher.com, Costura moderna: http://costuramoderna.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top