Novidades
Capa » Feltro » Chaveiro artesanal de feltro – Saiba como fazer

Chaveiro artesanal de feltro – Saiba como fazer

Aprendam a fazer em casa lindos chaveiros artesanais de feltro, e com isso tenham uma boa renda extra, fazendo lembrancinhas de feltro para festas em geral.

O chaveiro artesanal é um acessório muito utilizado para enfeitar bolsas e mochilas, e que pode ser fabricado em diversos modelos, formatos e tamanhos. Ele também é um acessório que combina perfeitamente com o molho de chaves da casa, principalmente para deixar todas juntinhas e bem organizadas.

Ele pode ser feito com o uso de diversas matérias primas, dentre elas o feltro, que permite a criação de chaveiros artesanais delicados e charmosos, e que podem ser feitos até como lembrancinhas de festas e eventos em geral.

Chaveiro artesanal de feltro 010

Por isso hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem simples e práticas para que vocês podem fazer em casa um lindo chaveiro artesanal de feltro.

Como fazer chaveiro artesanal de feltro

Para fazer seu chaveiro artesanal de feltro basta conferir as dicas deste vídeo tutorial, apresentado pela artesã Mila Albiani.

Chaveiro artesanal de feltro 009

No vídeo vocês conferem todas as etapas para montagem do chaveiro artesanal, com dicas para criar o molde, as letras decorativas e muito mais:

Depois é só soltar sua criatividade e criar lindos modelos de chaveiros artesanais de feltro aí na sua casa, que podem garantir uma boa renda extra mensal com a fabricação de seus trabalhos artesanais.

Modelos de chaveiros artesanais de feltro

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de chaveiros artesanais feitos com feltro, que vão lhes trazer muita inspiração para criar seus trabalhos artesanais:

Chaveiro artesanal de feltro 001

Chaveiro artesanal de feltro 015

Chaveiro artesanal de feltro 002

Chaveiro artesanal de feltro 005

Chaveiro artesanal de feltro 004

Chaveiro artesanal de feltro 003

Chaveiro artesanal de feltro 014

Chaveiro artesanal de feltro 013

Chaveiro artesanal de feltro 012

Chaveiro artesanal de feltro 011

Chaveiro artesanal de feltro 006

Chaveiro artesanal de feltro 007

Chaveiro artesanal de feltro 008

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Ateliê Laços de Outono: http://milaarts-moldes.blogspot.com.br/, Elo7: http://www.elo7.com.br, TVE Jundiaí: http://www.tvejundiai.com.br, Bolsa de mulher: http://www.bolsademulher.com, Kekeik: http://wwwcantinhodakekeik.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top