Novidades
Capa » Artesanato » Aprenda a fazer pulseiras navy

Aprenda a fazer pulseiras navy

Saiba como fazer pulseira navy, uma pulseira que faz muito sucesso no mundo da moda, em especial na moda masculina.

As pulseiras são acessórios da moda muito apreciados, pois conferem aquele toque especial no estilo de produção de cada pessoa, de acordo com seus gostos pessoais.

Estas pulseiras podem ser feitas de várias cores e modelos, e também em vários estilos, sendo que um destes estilos é o das pulseiras navy, que estão sempre na moda e fazem sucesso, em especial entre o público masculino.

Aprenda a fazer pulseiras navy 006

O estilo navy é um estilo baseado em peças utilizadas na marinha, e que teve sua origem nos anos 20, por Coco Chanel, que começou a criar coleções contendo roupas e acessórios semelhantes as vestimentas dos marinheiros da época.

Já as pulseiras navy incorporam um pouco deste estilo, que pode ser utilizado por homens e mulheres em diversas ocasiões, e que hoje viemos lhes mostrar como fazer aí na sua casa.

Aprenda a fazer pulseiras navy 009

Como fazer pulseiras navy

E para fazer uma linda pulseira navy aí na sua casa, basta conferir as dicas deste vídeo tutorial, aonde o artesão Daniel Mooney vai lhes mostrar todas as etapas para confecção de sua pulseira:

O legal é que vocês podem incrementar sua pulseira com diversos tipos de pingentes e acessórios, de acordo com seu gosto e estilo pessoal, e com isso vão ganhar uma boa renda extra trabalhando em casa.

Modelos de pulseiras navy

Abaixo vocês conferem mais alguns modelos de pulseiras navy, que foram feitas com o uso de vários estilos, e que podem servir de inspiração para vocês criarem seus modelos artesanais:

Aprenda a fazer pulseiras navy 002

Aprenda a fazer pulseiras navy 003

Aprenda a fazer pulseiras navy 004

Aprenda a fazer pulseiras navy 005

Aprenda a fazer pulseiras navy 001

Aprenda a fazer pulseiras navy 007

Aprenda a fazer pulseiras navy 008

Aprenda a fazer pulseiras navy 012

Aprenda a fazer pulseiras navy 010

Aprenda a fazer pulseiras navy 011

Aprenda a fazer pulseiras navy 013

Aprenda a fazer pulseiras navy 014

Aprenda a fazer pulseiras navy 015

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Elo7: http://www.elo7.com.br, Renato Estevão: https://renatoestevao.wordpress.com, Cust Diy acessórios: http://custdiy.tanlup.com, Empório masculino: http://www.emporiomasculino.com.br, Solidarium: http://www.solidarium.net/blog, Cria e inspira: https://criaeinspira.wordpress.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top