Novidades
Capa » MDF e Madeira » Ideias criativas com pregador de roupas

Ideias criativas com pregador de roupas

Veja algumas ideias bem legais de artesanato com pregadores de roupas, que vocês podem fazer em casa, de forma simples e criativa.

O pregador de roupas é um acessório muito útil do dia a dia, que é feito para pendurarmos as roupas no varal depois que elas são lavadas.

Eles também são muito usados para prender pacotes de bolachas, em um hábito que vem sendo passado lá dos tempos de nossas avós.

Mas este pequeno acessório do dia a dia também é uma ótima matéria-prima para uso no artesanato, e que oferece inúmeras opções de arte para fazer em casa.

Ideias criativas com pregador de roupas 004

Ideias de artesanato com pregador de roupas

E uma das ideias bem legais de artesanato com pregador de roupas é montar um pequeno mural de recados, que pode ser feito com o prendedor de roupas e um pedaço de MDF, e pintado de maneira artesanal.

Ideias criativas com pregador de roupas 012

Montar um vasinho simples para plantinhas domésticas também é bem fácil com o uso de pregadores de roupas, e pode ser feito em poucos instantes.

Ideias criativas com pregador de roupas 007

Também é possível fazer lembrancinhas de eventos em geral com o uso de pregadores de roupa, fitas de cetim, botões, EVA, e muito mais.

Ideias criativas com pregador de roupas 009

Outra ideia bem legal vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Lidy vai lhes mostrar como fazer um porta guardanapos com o uso de pregadores de roupa e palitos de picolé:

Depois basta soltar sua criatividade para criar lindos trabalhos artesanais com o uso de pregadores de roupa aí na sua casa.

Outros modelos de artesanato com pregadores de roupas

E abaixo vocês conferem outros modelos de artesanato que podem ser feitos com pregadores de roupa, de forma simples e bem especial:

Ideias criativas com pregador de roupas 001

Ideias criativas com pregador de roupas 002

Ideias criativas com pregador de roupas 008

Ideias criativas com pregador de roupas 013

Ideias criativas com pregador de roupas 003

Ideias criativas com pregador de roupas 010

Ideias criativas com pregador de roupas 011

Ideias criativas com pregador de roupas 006

Ideias criativas com pregador de roupas 014

Ideias criativas com pregador de roupas 005

Ideias criativas com pregador de roupas 015

Ideias criativas com pregador de roupas 016

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Bolsa de mulher: http://www.bolsademulher.com, Reciclagem: http://www.reciclagemnomeioambiente.com.br, Blog das art: http://blogdasart.blogspot.com.br, Artesanato como fazer: http://www.comofazerartesanatos.com.br, Elo7: http://www.elo7.com.br, Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top