Novidades
Capa » Vidro » Como pintar potes de vidro em casa

Como pintar potes de vidro em casa

Veja como pintar potes de vidro aí na sua casa, com duas técnicas bem simples e práticas. Confiram também algumas imagens de pintura para lhe inspirar.

A pintura artesanal é uma das formas mais gostosas de dar vida nova a inúmeros objetos, que depois podem ser usados no dia a dia de várias maneiras.

Esta pintura pode ser feita em diversas superfícies, como é o caso dos potes de vidro, que depois de pintados irão se tornar lindos objetos decorativos para enfeitar toda sua casa.

Além disso, a pintura em potes de vidro contribui para reciclagem destes materiais, que antes eram jogados fora, e que agora vão se tornar matérias-primas fundamentais para criação de seus trabalhos artesanais.

Como pintar potes de vidro em casa 005

Dicas para pintar potes de vidro em casa

A pintura em potes de vidro (ou garrafas, vasos e copos) pode ser feita de várias maneiras, como o uso do spray, a colagem de fitas e moldes, dentre outras.

Como pintar potes de vidro em casa 002

E uma das dicas para fazer esta pintura vocês conferem neste vídeo tutorial, aonde a artesã Márcia Betschart vai lhes ensinar o passo a passo para pintar potes e garrafas de vidro, que vão desde a preparação até a aplicação da pintura artesanal:

Neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Iara Capraro, que vai lhes mostrar como pintar potes de vidro com o uso de uma esponja macia, e também como fazer decupagem após a pintura dos potes, de forma simples e prática:

Imagens de potes de vidro pintados

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de potes de vidro pintados de forma artesanal, e que vão lhes trazer muitas ideias para pintura aí na sua casa:

Como pintar potes de vidro em casa 001

Como pintar potes de vidro em casa 003

Como pintar potes de vidro em casa 016

Como pintar potes de vidro em casa 013

Como pintar potes de vidro em casa 004

Como pintar potes de vidro em casa 007

Como pintar potes de vidro em casa 008

Como pintar potes de vidro em casa 011

Como pintar potes de vidro em casa 006

Como pintar potes de vidro em casa 009

Como pintar potes de vidro em casa 012

Como pintar potes de vidro em casa 014

Como pintar potes de vidro em casa 017

Como pintar potes de vidro em casa 015

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Pequenina Vanilla: http://www.pequeninavanilla.com.br, Villarte design: http://www.villartedesign-artesanato.com.br, Bolsa de mulher: http://www.bolsademulher.com, Ateliê Anne Lis: http://atelieannelis.blogspot.com.br, Coisas de diva: http://www.coisasdediva.com.br, Como fazer artesanato: http://www.comofazerartesanatos.com.br, Mulher UOL: http://mulher.uol.com.br, Artesanato na rede: http://artesanatonarede.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top