Novidades
Capa » Decoração » DIY Letras decorativas – Veja como fazer

DIY Letras decorativas – Veja como fazer

Aprenda a fazer letras decorativas aí na sua casa, que podem ser usadas na decoração de diversos ambientes, como o quarto e a sala de estar.

O artesanato é uma área de atuação que contribui para trazer charme e beleza em diversos ambientes da casa, de uma forma elegante e que garante trabalho para muitas famílias.

Nesta linha existem diversos trabalhos manuais voltados para decoração, como as letras decorativas, que podem ser feitas com o uso de diversos materiais, e vão deixar cada ambiente com um toque de charme todo especial.

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem simples, que vão lhes ajudar a fazer letras decorativas aí na sua casa. Vamos conferir:

diy-letras-decorativas-008

DIY – Como fazer letras decorativas

Para fazer letras decorativas aí na sua casa vocês podem usar diversos materiais, dentre eles papelão, isopor e feltro, que podem ser usados para fazer a base das letras, e que depois podem ser enfeitados com o uso de diversas técnicas manuais.

diy-letras-decorativas-015

Vocês também podem usar as letras em MDF, que já vem em tamanhos e formatos variados, e que podem ser pintadas ou decoradas de diversas formas.

diy-letras-decorativas-009

E uma das formas para fazer letras decorativas vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Angelica Martins vai lhes mostrar as dicas e o passo a passo para fazer letras com o uso de caixas de pasta de dente e tecido, de maneira prática e criativa:

Neste outro vídeo tutorial vocês conferem as dicas da artesã Ivana, que vai lhes ensinar como fazer letrinhas decorativas em feltro, que depois podem ser usadas para enfeitar diversos ambientes:

Imagens de letras decorativas

E para lhes trazer mais inspiração, separamos abaixo mais algumas imagens de letras decorativas, em modelos e formatos bem diversificados:

diy-letras-decorativas-002

diy-letras-decorativas-004

diy-letras-decorativas-007

diy-letras-decorativas-003

diy-letras-decorativas-005

diy-letras-decorativas-006

diy-letras-decorativas-010

diy-letras-decorativas-011

diy-letras-decorativas-012

diy-letras-decorativas-013

diy-letras-decorativas-018

diy-letras-decorativas-014

diy-letras-decorativas-017

diy-letras-decorativas-016

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Perfeita: http://www.perfeita.net, Diário de desabafos: http://diario-de-desabafos.blogspot.com.br, Artesanato Brasil: http://artesanatobrasil.net, Elo7: http://www.elo7.com.br, Viver de artesanato: http://viverdeartesanato.com, Pequena Sofia: http://pequenasofiaemanuelle.blogspot.com.br, Croche e pontos: http://crocheepontos.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top