Novidades
Capa » Artesanato » Como fazer um regador artesanal para enfeitar sua casa

Como fazer um regador artesanal para enfeitar sua casa

Saiba como fazer um lindo regador artesanal, e confiram alguns modelos que vão lhes ajudar na hora de montar o seu, de forma artesanal.

O regador é um item muito utilizado na hora de regar as plantinhas da varanda ou do quintal, de uma forma prática e bem econômica.

Ele é vendido em modelos variados, que podem ser feitos de metal ou plástico, e que atendem as necessidades de cada residência.

Além disso, o regador pode ser usado como uma verdadeira fonte de inspiração para trabalhos artesanais, com algumas dicas que veremos a seguir:

Como fazer um regador artesanal

Para fazer um regador artesanal aí na sua casa, vocês podem utilizar inúmeros materiais, dentre eles as latinhas de leite em pó ou achocolatados, rolos de papelão, EVA, e muito mais.

Depois cada modelo pode ser decorado com uma bela pintura, com decoupage, com o uso de tecidos, e muito mais.

E para fazer um lindo regador artesanal aí na sua casa, basta conferir as dicas da artesã Cátia Vilela neste vídeo tutorial, aonde ela ensina o passo a passo para montagem do regador, com o uso de uma latinha de leite em pó, e um rolo de papel:

Você também pode criar outros modelos de regadores artesanais bem variados, que podem ser usados para enfeitar diversos ambientes, e até serem usados em festas e eventos em geral.

Modelos de regadores artesanais para enfeitar sua casa

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais alguns modelos de regadores artesanais, que vão deixar sua casa com um visual encantador:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Alinne’s World: http://alinnemarques.blogspot.com.br, Bolsa blindada: http://bolsablindada.com.br, Como fazer artesanatos: https://www.comofazerartesanatos.com.br, Recicla e Decora: http://passoapasso.reciclaedecora.com, Westwing: https://www.westwing.com.br, Casa’Art: http://silviabelchorhotmailcom.blogspot.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, Blog do passo a passo: http://blogdopassoapasso.blogspot.com.br, Fabi e Arts: http://fabiearts.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top