Novidades
Capa » Datas Especiais » Aprenda a fazer guirlanda em casa

Aprenda a fazer guirlanda em casa

Aprenda como fazer lindas guirlandas artesanais aí na sua casa, com as dicas que separamos neste artigo, e os modelos que vão lhes servir de inspiração.

A guirlanda é um enfeito que muitos de nós conhecemos, por aparecer nos festejos de Natal, que estão bem próximos, já que o final do ano se aproxima.

Além disso, a guirlanda pode ser usada em outras ocasiões, como na chegada do bebê, aonde os enfeites neste formato podem ser usados nas portas da maternidade, ou no quarto das crianças.

Com isso, aprender a fazer uma guirlanda artesanal em casa é uma boa opção de trabalho manual, e que pode lhes ajudar a ter uma boa renda extra em casa.

Aprenda como fazer sua guirlanda em casa

Este enfeite artesanal é caracterizado por ser um círculo vazado, que pode ser fabricado em diversos materiais, como MDF, papelão, galhos secos, arame, etc., e depois decorado de diversas formas artesanais.

E uma das dicas para fazer a guirlanda aí na sua casa, vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Karoline Vendramini vai lhes mostrar todas as etapas para montar a base da guirlanda, em tecido e feltro, que pode ser personalizada de várias formas, dependendo da ocasião:

Neste outro vídeo, vocês aprendem a fazer uma guirlanda de Natal, que é bem prática de fazer, através das dicas da artesã Renata Ikonora:

O legal é que vocês podem criar guirlandas para diversas ocasiões, como as festas natalinas, a chegada do bebê ou outros eventos em geral.

Modelos de guirlandas para fazer em casa

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de guirlandas artesanais, que podem ser feitas aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Decor fácil: https://www.decorfacil.com, Decoração: http://www.dcoracao.com, Revista artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, Customizando: http://customizando.net, Artesanato: http://www.artesanato.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top