Novidades
Capa » Decoração » Aprenda a fazer letras com dicas de artesanato

Aprenda a fazer letras com dicas de artesanato

Aprenda como fazer letras artesanais aí na sua casa com algumas dicas de artesanato, que vão lhes ajudar na hora de fazer lindas letras artesanais em 3D.

As letras decorativas são peças artesanais muito utilizadas hoje em dia para enfeitar diversos ambientes pela casa, em especial o quarto de jovens, que usam as letras com frases motivacionais, nomes ou sentimentos variados.

Estas letras artesanais podem ser feitas em formato simples, ou em escrita 3D, aquela que demonstra profundidade ao olhar, e que são igualmente charmosas na decoração.

E o mais bacana destas letras, é que elas podem ser feitas em casa, com o uso de diversos materiais, como veremos a seguir:

Como fazer letras com dicas de artesanato

Para fazer letras artesanais com dicas de artesanato aí na sua casa vocês podem usar inúmeros materiais, dentre eles papelão, tecido, isopor, caixas de pasta de dentes, MDF e muito mais.

Em alguns casos as letras podem ser impressas em uma folha de papel para servir de molde, que depois pode ser cortado no material utilizado. Depois é só modelar as letras, e decorá-las com o uso de glitter, tecido colorido, tinta, dentre outros.

E uma das dicas vocês conferem neste vídeo, da artesã Jeize Azevedo, que ensina o passo a passo para montar letras artesanais com caixas de pasta de dente, revestidas com tecido:

Já neste outro vídeo tutorial, da artesã Fabiana Nogueira, vocês aprendem como fazer letras 3D com o uso de papelão, de maneira prática e bem criativa:

Modelos de letras artesanais

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais alguns modelos de letras artesanais, para fazer aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Dicas de mulher: https://www.dicasdemulher.com.br, Minha casa minha cara: https://minhacasaminhacara.com.br, Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net, Artesanato Brasil: http://artesanatobrasil.net, Elo7: https://www.elo7.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top