Novidades
Capa » DIY » DIY – Quadro de recordações – Saiba como fazer

DIY – Quadro de recordações – Saiba como fazer

Saiba como fazer lindos quadros de recordações DIY, que podem ser feitos com temas bem charmosos, como viagens ou nascimento do bebê.

Fazer um quadro artesanal DIY é uma ótima alternativa de artesanato para criar em casa, e que oferece inúmeras ideias artesanais, como pinturas, colagens, etc.

Uma destas ideias é o quadro de recordações, um modelo de quadrinho que é feito com temas variados, como uma bela viagem, que é retratada em fotos, cartões postais, passagens, dentre outros itens, que vão ficar eternizados em uma moldura por gerações e gerações.

E para saber como fazer um belo quadro de recordações DIY aí na sua casa basta conferir as dicas que separamos a seguir:

DIY – Como fazer um quadro de recordações

Para fazer um quadro de recordações DIY aí na sua casa, o primeiro passo é a escolha da moldura, que pode ser uma moldura 3D, que é vendida em diversas lojas de artesanato, ou uma moldura antiga, que pode ser reutilizada neste trabalho artesanal.

Em seguida é só escolher alguns objetos para serem fixados na moldura, como fotos, roupinhas do bebê, uma cópia do teste do pezinho, um cartão postal, etc., que podem ser colados na moldura com cola quente, e assim ficarão sempre em exposição aí na sua casa.

Outra dica bem legal vocês conferem neste vídeo, do portal Coisas de Diva, que ensina todo o passo a passo para vocês montarem seu quadro de recordações DIY aí na sua casa, de forma bem charmosa, e o que é melhor, gastando pouco na montagem:

O legal é que vocês podem montar quadros de recordações com diversos temas, como o nascimento do bebê, a viagem dos sonhos, as bodas dos avós, os desenhos de escola de seu filho, e muito mais.

Imagens de quadros de recordações DIY

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram outros modelos de quadros de recordações DIY:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Coisas de diva: https://www.coisasdediva.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Vida louca de casada: http://www.vidaloucadecasada.com.br, Mil dicas de mãe: http://www.mildicasdemae.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top