Novidades
Capa » Reciclagem » Móveis de material reciclável – Confira alguns modelos

Móveis de material reciclável – Confira alguns modelos

Saiba como criar móveis de material reciclável aí na sua casa, com algumas ideias simples e práticas de fazer, e que vão deixar tudo bem funcional.

Ter em casa móveis de material reciclável é uma tendência que se tornou muito popular, e que pode ser notada, por exemplo, com o uso de paletes e caixotes de feira em diversos ambientes da casa.

E não só eles, mas outros materiais recicláveis podem ser usados para fazer móveis aí na sua casa, com ideias de artesanato práticas e muito gostosas de fazer.

Para isso, basta conferir abaixo as ideias que separamos, e que vão lhes ajudar na hora de criar móveis de material reciclável:

Ideias para criar móveis de material reciclável

Existem diversos modelos de móveis que podem ser feitos com material reciclável, dentre eles mesinhas, prateleiras, estantes, bancos, sofás, e muito mais.

Eles podem ser feitos com o uso de inúmeros materiais, como canos de PVC, papelão, pneus, paletes, caixas de leite, revistas, dentre outros materiais usados na reciclagem.

E uma das ideias para criar móveis com material reciclável vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Hellen Mac vai ensinar o passo a passo para montagem de uma estante com o uso de papelão:

Já neste outro vídeo, da artesã Erika Karpuk, vocês aprendem um passo a passo super divertido para montar uma cama com paletes, que vai ficar muito charmosa e bem funcional aí na sua casa:

O legal é que vocês podem criar móveis com inúmeros materiais recicláveis, que além de serem muito funcionais, ainda oferecem um visual bem charmoso na decoração.

Modelos de móveis de material reciclável

E para lhes trazer ainda mais inspiração, confiram abaixo mais alguns modelos de móveis feitos com o uso de material reciclável:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Reciclagem: https://www.reciclagemnomeioambiente.com.br, Cartone Design: https://cartonedesign.com.br, Por que não mamãe: http://pqnm.blogspot.com.br, Meu móvel de madeira: https://www.meumoveldemadeira.com.br, Pinterest: https://www.pinterest.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top