Novidades
Capa » Artesanato » Artesanato simples e criativo

Artesanato simples e criativo

Vejam algumas dicas de artesanato simples e criativo, que pode ser feito em casa com o uso de diversos materiais, como o prendedor de roupa e outros.

Trabalhar com artesanato é uma ótima maneira de transformar o mundo ao nosso redor, de uma forma muito gostosa, que oferece itens e objetos artesanais criativos, e que são muito gostosos de fazer.

E independente da área de artesanato que você se dedique, sempre dá para imaginar novas formas de criar arte, e que às vezes só precisam de um impulso para virar realidade.

Uma das formas para inspirar nossa mente todos os dias é através do estimulo visual, que nos ajuda a materializar novas idéias, e que podem ser aprimoradas a cada dia, dependendo da área que trabalhamos.

Artesanato simples e criativo 001

Dicas de artesanato simples e criativo

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar alguns modelos de artesanato simples e criativo, e que irá lhes proporcionar novas fontes de inspiração para que vocês possam criar arte, de uma forma gostosa e muito mais especial.

Artesanato simples e criativo 002

Como estes prendedores de roupa, que podem ser pintados e decorados com o uso de tinta acrílica, biscuit ou fitas de cetim, e que depois vai servir como um lembrete de contas a pagar aí na sua casa.

Artesanato simples e criativo 009

Tampinhas de garrafa podem ser usadas para criação de apoios para xícaras no café da manhã, de uma forma elegante e bem prática.

Artesanato simples e criativo 017

Este apoio também pode ser feito com o uso de rolinhos feitos com cabo de vassoura, bolinhas de gude, rolhas e outros materiais, e que vão servir de apoio para objetos quentes, como a caneca de chá ou a panela de arroz.

Artesanato simples e criativo 004

Outra dica é um artesanato que pode ser feito em conjunto com as crianças, que é este quebra cabeças feito com palitos de picolé e uma foto colada sobre eles.

Artesanato simples e criativo 016

Aqui as crianças também podem desenhar sobre os palitos para dar um toque mais especial com sua criatividade nos modelos de quebra cabeças.

Imagens de artesanato simples e criativo

E abaixo separamos mais algumas imagens de artesanato simples e criativo que pode ser feito aí na sua casa com o uso de vários materiais:

Artesanato simples e criativo 003

Artesanato simples e criativo 005

Artesanato simples e criativo 006

Artesanato simples e criativo 007

Artesanato simples e criativo 008

Artesanato simples e criativo 010

Artesanato simples e criativo 011

Artesanato simples e criativo 012

Artesanato simples e criativo 013

Artesanato simples e criativo 014

Artesanato simples e criativo 015

Vale lembrar que o mais importante nestas horas é soltar sua criatividade, e assim você irá criar peças artesanais cada vez mais elegantes e úteis para o dia a dia.

4 comentários

  1. Muito lindo amei o site

  2. Oi gostaria de saber o passo passo do porta lacinho e presilha de criança com ganchos obg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top