Novidades
Capa » Vidro » Artesanato com garrafas de vidro em casa – Veja como fazer

Artesanato com garrafas de vidro em casa – Veja como fazer

Veja como fazer lindos trabalhos artesanais com o uso de garrafas de vidro aí na sua casa, e com isso tenha uma boa fonte de renda mensal.

Uma das coisas mais legais que o artesanato oferece é a inúmera variedade de materiais que podem ser usados para fazer lindos trabalhos manuais. Nesta lista temos os materiais mais usados, como MDF, tecido ou biscuit, e também aqueles que podem ser reutilizados do dia a dia.

Um destes materiais que permitem o reuso no artesanato é a garrafa de vidro, que pode ser modelada de várias maneiras, e com isso gerar lindos trabalhos artesanais.

Com isso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem bacanas de como fazer artesanato com garrafas de vidro aí na sua casa, que são simples de fazer, e vão lhes ajudar a reaproveitar este material.

artesanato-com-garrafas-de-vidro-em-casa-016

Como fazer artesanato com garrafas de vidro em casa

O artesanato com garrafas de vidro pode ser ideal para reciclar garrafas de vários tamanhos e modelos, que podem ser cortadas, pintadas ou decoradas com tecido ou barbante, e com isso se tornarão peças de artesanato muito bem vindas.

artesanato-com-garrafas-de-vidro-em-casa-012

E uma dica vocês conferem neste vídeo da artesã Poly Gonçalves, que vai lhes mostrar o passo a passo para enfeitar garrafas de vidro com barbante, de maneira simples e prática:

E neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Lenne Vasconcelos, que vai lhes mostrar uma dica bem legal para encapar garrafas de vidro com o uso de bexigas de festa:

Depois é só colocar as ideias em prática para fazer lindos trabalhos artesanais com garrafas de vidro aí na sua casa, que vão lhes ajudar a ter uma boa renda mensal.

Imagens de artesanato com garrafas de vidro

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram diversos modelos de artesanato com garrafas de vidro, que vocês podem fazer em casa, e com isso ter uma boa fonte de renda com trabalho artesanal:

artesanato-com-garrafas-de-vidro-em-casa-001

artesanato-com-garrafas-de-vidro-em-casa-002

artesanato-com-garrafas-de-vidro-em-casa-003

artesanato-com-garrafas-de-vidro-em-casa-004

artesanato-com-garrafas-de-vidro-em-casa-005

artesanato-com-garrafas-de-vidro-em-casa-006

artesanato-com-garrafas-de-vidro-em-casa-009

artesanato-com-garrafas-de-vidro-em-casa-007

artesanato-com-garrafas-de-vidro-em-casa-008

artesanato-com-garrafas-de-vidro-em-casa-011

artesanato-com-garrafas-de-vidro-em-casa-010

artesanato-com-garrafas-de-vidro-em-casa-013

artesanato-com-garrafas-de-vidro-em-casa-015

artesanato-com-garrafas-de-vidro-em-casa-017

artesanato-com-garrafas-de-vidro-em-casa-018

artesanato-com-garrafas-de-vidro-em-casa-014

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Fika a Dika: http://beatriz13out.blogspot.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Elo7: http://www.elo7.com.br, Mercado Etc: http://mercado.etc.br, Atitude sustentável: http://atitudesustentavel.com.br, Blog do casamento: http://www.blogdocasamento.com.br, Amo Maceió: http://amomaceio.com.br, Atelier Ellen Monna: http://atelierellenmonna.blogspot.com.br, Festa!: http://infantil.inesquecivelcasamento.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top