Novidades
Capa » Arte com papel » Dicas de artesanato com rolinhos de jornal

Dicas de artesanato com rolinhos de jornal

Veja como fazer em casa artesanato com rolinhos de jornal, e com isso tenha uma boa fonte de renda trabalhando no conforto de sua casa.

O jornal é um dos materiais mais simples para se trabalhar com artesanato, e que oferece inúmeras ideias, que podem ser feitas em casa, de maneira simples e bem práticas.

Uma destas ideias é o artesanato com rolinhos de papel, que podem ser feito com jornais variados, como os de notícias, o do mercadinho da esquina ou o de ofertas das lojas do bairro, e também com o uso daquelas revistas usadas.

O legal é que todo este material pode ser reciclado com a montagem deste artesanato, e com isso podem surgir cestos, vasos, porta copos, molduras, e muito mais.

Como fazer artesanato com rolinhos de jornal

E uma das dicas para vocês fazerem artesanato com rolinhos de jornal aí na sua casa vocês conferem neste vídeo, do portal A arte de fazer arte, que vai lhes ensinar como fazer uma linda carrocinha decorativa com o uso do jornal:

Já neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Cleuza, que vai lhes mostrar como montar um pratinho com o uso de rolinhos de jornal, de maneira simples e prática:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de criar lindos trabalhos artesanais com o uso de rolinhos de jornal.

Imagens de artesanato com rolinhos de jornal

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo estas imagens, que mostram diversos modelos de artesanato com rolinhos de jornal:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Decor fácil: http://www.decorfacil.com, Atitudes sustentáveis: http://www.atitudessustentaveis.com.br, Artesanato Brasil: http://artesanatobrasil.net, Arte em jornal: http://arteemjornais.blogspot.com.br, Di artes: http://diartesartesanato.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top