Novidades
Capa » Arte com papel » Novas ideias para usar caixas de papelão no artesanato

Novas ideias para usar caixas de papelão no artesanato

Confira novas ideias para usar caixas de papelão em seus trabalhos artesanais, que podem gerar uma boa renda mensal, que vai ajudar toda família.

O artesanato com caixas de papelão é uma ótima alternativa para quem gosta de reaproveitar materiais em casa, de uma maneira prática e bem vantajosa.

Estas caixas de papelão, que são usadas para embalar produtos variados, podem ser transformadas em lindas peças artesanais, que depois podem gerar uma boa renda mensal para ajudar toda família.

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar mais algumas ideias de artesanato com caixas de papelão, que vão lhes trazer muita inspiração com seus trabalhos manuais.

Novas ideias para usar caixas de papelão no artesanato

Existem inúmeros trabalhos artesanais que podem ser feitos com caixas de papelão, dentre eles as caixas organizadoras, bolsas, brinquedos, sapateiras, enfeites, e muito mais.

Cada um destes itens pode ser fabricado com caixas de papelão inteiras, ou com partes do papelão, de acordo com o modelo elaborado.

E até mesmo para fabricação de móveis para casa toda, as caixas de papelão podem ser usadas, de forma artesanal ou profissional.

Um exemplo disso podemos ver neste vídeo, da artesã Maria Amora, que ensina o passo a passo para montagem de uma mesa de cabeceira, com caixas de papelão:

Exemplos de artesanato feito com caixas de papelão

E para lhes trazer ainda mais inspiração, confiram abaixo mais alguns exemplos de artesanato, que podem ser feitos com o uso das caixas de papelão:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Artesanatos – Como fazer: https://www.comofazerartesanatos.com.br, Portal de artesanato: http://www.portaldeartesanato.com.br, Artesanato passo a passo: http://artesanatopassoapasso.com.br, Hometeka: https://www.hometeka.com.br, Tu organizas: http://www.tuorganizas.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top