Novidades
Capa » Arte com papel » Artesanato com papel para fazer no Natal

Artesanato com papel para fazer no Natal

Saiba como fazer artesanato com papel para o Natal, que vão deixar sua casa com um visual charmoso e muito encantador nesta época gostosa do ano.

Faltam poucos dias para celebrarmos o natal, uma das épocas mais gostosas do ano, e que é celebrada em diversos países pelo mundo afora.

No Brasil, existem celebrações por todas as cidades, aonde podem ser vistos enfeites natalinos em praças, ruas, casas, prédios, e muito mais.

Com isso, deixar a casa mais charmosa e convidativa nesta ocasião, é uma das formas de entrar no clima natalino, que serve como uma festa de confraternização e reflexão para toda família e amigos.

E para montar esta decoração natalina, vocês podem usar as técnicas de artesanato em papel, que vão deixar sua casa mais charmosa nesta época de natal. Vamos conferir.

Dicas de artesanato com papel para fazer no Natal

Os enfeites de natal em papel podem ser montados com tipos bem variados de papéis, dentre eles folhas de sulfite, cartolina, papel cartão, papel para scrapbook, rolinhos de papel, e muito mais.

E uma das dicas para montagem destes enfeites vocês conferem neste vídeo, do canal Fazendo Arte, que lhes ensina como fazer lindos anjinhos de papel, que são muito usados como enfeites de natal:

Já neste outro vídeo, da artesã Alessandra, vocês aprendem a fazer uma linda árvore de natal com o uso de cartolina verde, que vai ficar muito charmosa na decoração aí da sua casa:

O legal é que estes enfeites natalinos de papel são práticos de fazer, e podem deixar sua casa com um visual charmoso neste natal, principalmente se você tem pouco tempo para decorar a casa nesta época tão gostosa do ano.

Imagens de artesanato com papel para fazer no Natal

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram modelos de artesanato com papel, que vão deixar a casa bem decorada neste natal:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Nippo Brasil: http://www.nippobrasil.com.br, Dicas miúdas: http://www.dicasmiudas.com.br, GShow: http://gshow.globo.com, Matéria incógnita: http://www.materiaincognita.com.br, Dcoração: http://www.dcoracao.com, Artesanato Cultura Mix: http://artesanato.culturamix.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top