Novidades
Capa » Plástico » Recicle copos descartáveis com artesanato

Recicle copos descartáveis com artesanato

Saiba como reciclar copos descartáveis aí na sua casa, com o uso do artesanato, e com isso produzam luminárias, enfeites, flores, brinquedos, e muito mais.

Um dos focos permanentes de nosso portal, é incentivar a todos algumas formas de reciclagem, que podem ser feitas com o uso de materiais variados do dia a dia, e que muitas vezes acabamos jogando fora.

E um destes materiais é o copo descartável, que em especial nesta época de festas e férias de final de ano, é bem fácil de encontrar em todos os lares do país.

Com isso, para vocês que desejam reciclar copos descartáveis com artesanato aí na sua casa neste final de ano, podem conferir as dicas que separamos a seguir:

Dicas para reciclar copos descartáveis com artesanato

Os copos descartáveis são uma matéria-prima muito prática para montar trabalhos artesanais, dentre eles vasinhos, flores, brinquedos, luminárias, enfeites de festas e eventos em geral, e muito mais.

E uma dica bem bacana para reciclar copos descartáveis com artesanato aí na sua casa vocês conferem neste vídeo, da artesã Cristina Souza, que ensina o passo a passo para fazer lindos vasinhos artesanais, com o uso de copos descartáveis e gesso:

Outra dica bem legal vocês conferem neste vídeo, da vlogueira Mariah Helenah, que vai lhes mostrar o passo a passo para montagem de uma linda árvore de natal, com o uso de copinhos descartáveis:

O legal é que nesta época do ano dá para juntar muitos copos descartáveis em casa, para fabricar inúmeras peças artesanais, como um hobby, ou até mesmo para ganhar uma boa renda extra em casa.

Imagens de reciclagem de copos descartáveis com artesanato

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram outros modelos de copos descartáveis, que foram reciclados com o uso do artesanato:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Arte reciclada: www.artereciclada.com.br, Ríllary Monteiro: https://rillarymonteiro.wordpress.com, Artesanatos como fazer: https://www.comofazerartesanatos.com.br, Decor fácil: https://www.decorfacil.com, Artesanato Cultura Mix: http://artesanato.culturamix.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top