Novidades
Capa » Arte com papel » Decoração de festas com papel crepom

Decoração de festas com papel crepom

Um material que vêm sendo utilizado para enfeitar festas é o papel crepom, além de ficar bonito, decoram muito bem o ambiente.

Se você de gosta de economizar e se liga em bom gosto para decorar, esta no lugar certo. Aqui daremos super dicas de como montar uma linda decoração usando papel crepom.

Ganhando cada vez mais espaço no mercado por seu destaque em criações o papel crepom além de deixar sua festa com um toque original, tem um baixo custo o qual atrai cada vez mais a atenção de quem gosta de inovação.

Basta usar a imaginação criar uma decoração única e atualizada. Atualmente são inúmeras as criações com papel crepom para dar charme a sua decoração, desde os pequenos até aos mais sofisticados eventos.

Popularmente podemos dizer que os trabalhos criados com o papel crepom caíram de vez no gosto das pessoas.

Para te ajudar, separamos aqui os mais usados e recomendados, por quem entende de decoração, Confira:

Pompom

O queridinho das decorações e super na moda. Este item pode ilustrar sua decoração com um toque de glamour.

Flores de papel crepom

Já falamos aqui sobre as flores de papel crepom (www.artesanatoereciclagem.com.br/1159-como-fazer-flores-de-papel-crepom.html), além de dar aquele charme especial na sua festa, garante custo e benefício para sua decoração.

Painel de papel crepom

Monte um painel de fundo para sua festa simples e bonito usando apenas papel crepom. Uma pitada de criatividade pode dar vida ao tema da festa.

Cortinas de Papel Crepom

Agora vamos falar da sensação do momento nas festas atuais. Do singelo ao Glamoroso, a cortina de papel crepom tem proporcionado as decorações simplicidade de diversidade em um só conjunto. Hoje em dia você pode encontrar inúmeros modelos para elaborar a seu gosto e cá pra nós, que linda estas cortinas criadas com papel crepom.

Decoração de papel crepom em festa

Escolha a idéia que mais identifica sua festa e comece arrasar nas suas criações.

Imagens e fotos da internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top