Novidades
Capa » Artesanato » Cama de cães e gatos com materiais recicláveis

Cama de cães e gatos com materiais recicláveis

O artesanato nos propicia fazer trabalhos úteis e lindos como estes abaixo e que vão agradar a quem amamos.

Hoje vamos falar daquele animal parceiro leal e amigo que temos em casa que já se tornou um membro da família ( cão ou gato).

Não há nada mais gostoso que chegar em casa depois de um longo dia de trabalho e encontrar seu “melhor amigo” pra te oferecer aquele carinho incondicional. Por isso estamos aqui para dar dicas de como proporcionar a eles um descanso bem confortável com camas feitas de material reciclável.

Agora não temos mais desculpas para deixar nosso Pet sem um cantinho especial já que o custo destas peças que cabe no nosso bolso.

É indispensável lembrar que assim como nós, nosso animal de estimação necessita de um espaço somente deles, seja para repousar ou simplesmente para buscar um aconchego.

Muitas vezes quando procuramos este tipo de artigo, encontramos peças difíceis de elaborar, principalmente com material reciclável de difícil acesso, portanto aqui vamos simplificar pra você e garantir que aquele descanso merecido do nosso amigo tenha um cantinho especial.

Aqui daremos algumas dicas fáceis e simples para montar cama de cães e gatos com materiais recicláveis.

* Primeiro passo, selecionar o modelo a ser montado.

* Segundo passo, conferir e separar os materiais que será utilizado.

* Terceiro passo, cortar e recortar tudo o que vai precisar e juntar aos demais itens selecionados para facilitar na hora da montagem.

* Quarto passo, mãos a obra.

Cama artesanal de cães e gatos

Confira algumas idéias:

Mala
Aquela mala que estava prestes a ser descartada pode se transformar em uma linda cama para seu animal.
Basta colocar uma almofada no fundo revestido de tecido e decorar a seu gosto.

Pneu usado
Usando a criatividade você pode criar uma cama confortável e linda para seu amigo utilizando pneus.

Escove o pneu lavando com água e sabão, escolha uma almofada bem macia para colocar dentro e por último de seu toque especial, pintando da cor que desejar ou encapando com algum tecido de sua preferência.

Camisa de manga longa
Isso mesmo, sabe aquela camisa de manga longa que fica lá no guarda roupa apenas ocupando espaço? Pode virar uma caminha super aconchegante para seu pet.

Coloque uma almofada dentro da camisa ou camisola, revestindo as laterais com espuma ou tecido, costure para não soltar e já está pronto.

Gaveta
Aquela gaveta velha que estava indo pro lixo vai ganhar uns pezinhos que podem ser encontrados facilmente em lojas de móveis usados por um preço bem lega, transformando em uma luxuosa cama para seu cão ou gato.

Mais ideias de cama de gato e cão

Abuse da imaginação na hora de criar a caminha do seu parceiro e fiel escudeiro, além dos materiais acima citados, temos cama para cão e gato de bacia plástica, barril, caixote de madeira, cano PVC e outros materiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top