Novidades
Capa » Tecido » Organizador para deixar no carro – Veja como fazer

Organizador para deixar no carro – Veja como fazer

Veja como criar um prático organizador para deixar no carro, e com isso deixe seus objetos do dia a dia mais fáceis de utilizar.

Uma das metas de quem trabalha com artesanato é oferecer ideias que, além de charmosas, sejam úteis e funcionais em diversas situações.

Como exemplo hoje viemos lhes mostrar o organizador para deixar no carro, que funciona como uma prática bolsinha, e serve para colocar diversos itens, como um celular, um óculos, uma garrafinha de água, o lencinho de bolso, e muito mais.

Este organizador vai funcionar como um verdadeiro porta trecos, e para que vocês possam fazer o seu aí em casa basta conferir as dicas a seguir:

Veja como fazer um organizador para deixar no carro

O organizador de carro pode ser feito em diversos tamanhos e modelos, com o uso de tecido ou feltro, e colocado no apoio do banco, ou ao lado da manopla do câmbio, de acordo com o modelo projetado.

E para fazer um prático organizador para deixar no carro basta conferir as dicas da artesã Gi Flores, que vai lhes ensinar todas as etapas para montar um lindo organizador em tecido:

Deste modo fica muito mais fácil deixar pequenos objetos mais organizados dentro do carro, em diversas ocasiões do dia a dia.

Modelos de organizadores para deixar no carro

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de organizadores para deixar no carro, que vão servir de base para seus trabalhos manuais:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Agulha de ouro ateliê: http://agulhadeouroatelie.blogspot.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Elo7: https://www.elo7.com.br, Tchubilingas: http://www.tchubilingas.com.br, MC Artesanato: http://mc-artesanato.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top