Novidades
Capa » Personalização » DIY – Porta esmaltes artesanal – Saiba como fazer

DIY – Porta esmaltes artesanal – Saiba como fazer

Veja como criar dois práticos modelos de porta esmaltes artesanais, que vão lhes ajudar a deixar seus esmaltes mais organizados.

O esmalte é um item que praticamente toda mulher tem em casa, e que muitas utilizam como instrumento de trabalho, fazendo a unha em casa, ou em salões de beleza.

Ele é vendido em várias cores e marcas, e quem o usa tem sempre uma grande variedade de modelos guardados, para usar e abusar do visual que um bom esmalte oferece.

Com isso, ter um porta esmaltes artesanal se torna uma opção muito viável para deixar cada um deles bem organizado, e também pronto para uso em diversas ocasiões.

DIY – Como fazer um porta esmaltes artesanal

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar algumas dicas para fazer seu porta esmaltes artesanal:

A primeira dica vocês conferem neste vídeo, da artesã Iára Capraro, que vai lhes ensinar como criar um porta esmaltes em MDF, que é forrado com tecido, e fica super charmoso, e ideal para quem trabalha de manicure:

Neste outro vídeo tutorial vocês conferem as dicas do portal Show de Artesanato, que vai lhes ensinar como montar uma maleta porta esmaltes, que é feita com caixas de sapato, de maneira prática e muito criativa:

Depois aí na sua casa basta colocar a mão na massa, para criar lindos modelos de caixotes e maletas para seus esmaltes, que vão ficar mais organizados e fáceis de transportar.

Modelos de porta esmalte artesanal

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de porta esmaltes artesanais, que vão lhes dar muitas ideias para suas criações:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Artesanato cultura mix: http://artesanato.culturamix.com, Dona engenhosa: http://donaengenhosa.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, Alma ruiva: https://almaruiva.blogspot.com.br, Blog da Beth: http://elisabethsarkis.blogspot.com.br, Dikas e DIY: https://dikasediy.wordpress.com, Coisas de Diva: http://www.coisasdediva.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top