Novidades
Capa » Artesanato » DIY – Como fazer um porta trecos criativo

DIY – Como fazer um porta trecos criativo

Saiba como montar lindos modelos de porta trecos aí na sua casa, com as dicas DIY que separamos neste artigo, e os modelos bem criativos.

Ter em casa um porta trecos é uma ótima opção para deixar pequenos objetos bem organizados, como lápis, canetas, pincéis de maquiagem, agulhas de costura, dentre outros materiais.

Este porta trecos pode ser fabricados em modelos bem variados, que atendem as necessidades de uso em cada ocasião, e também podem ser feitos como uma ótima opção de artesanato DIY, que tem feito tanto sucesso nos últimos anos.

Para isso, basta conferir as dicas que separamos abaixo, e que vão lhes ajudar na hora de montar um lindo modelo de porta trecos criativo aí na sua casa.

DIY – Como fazer um porta trecos criativo

O porta trecos criativo pode ser feito aí na sua casa com o uso de diversos materiais, dentre eles rolinhos de papel, caixa de leite, latinhas, EVA, tecido, dentre outros materiais.

Depois da montagem, ele pode ser decorado com uma pintura artística, fitas de cetim, decupagem, sisal, e muito mais.

E uma dica para fazer um porta trecos criativo vocês conferem neste vídeo, da artesã Deise Coelho, que ensina um passo a passo bem simples, para montar o porta trecos com rolinhos de papel, e CD usado:

Já neste outro vídeo tutorial, do portal Mostrando Como se faz, vocês aprendem a criar um porta trecos com o uso de jeans usado, de maneira prática e bem fácil de fazer:

Modelos de porta trecos criativos

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de porta trecos criativos, que vão lhes ajudar na hora de criar seus modelos em casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Decor fácil: https://www.decorfacil.com, Vila do artesão: http://www.viladoartesao.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Dica de renda: http://dicaderenda.com, Artesanato cultura mix: http://artesanato.culturamix.com, Revista artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top