Novidades
Capa » Artesanato » Dicas criativas de arte com talheres – Veja como fazer

Dicas criativas de arte com talheres – Veja como fazer

Confira algumas dicas bem criativas de arte com talheres, que vão lhes trazer muita inspiração na hora de criar lindos trabalhos artesanais ao estilo DIY.

O artesanato com talheres é uma ótima opção criativa, para quem tem em casa aquela coleção de colheres, garfos e facas já sem uso, e que não sabe ao certo o que fazer com tudo isso.

Este estilo de arte oferece inúmeras ideias, que podem ser bem simples ou mais sofisticadas, de acordo com o trabalho de cada artesã ou artesão.

Pensando nisso, hoje viemos lhes trazer algumas dicas bem criativas de arte com talheres, que vão lhes servir de inspiração na hora de criar seus lindos trabalhos manuais.

Além disso, o artesanato com talheres é uma ótima forma de começar no ramo artesanal, principalmente para quem gosta de DIY, e está sempre antenado em nossas dicas artesanais.

Como fazer artesanato criativo com talheres

A arte com talheres oferece uma enorme variedade de modelos, como quadros artesanais, porta chaves, luminárias, sinos dos ventos, pingentes, e muito mais.

E uma das dicas para fazer artesanato com talheres aí na sua casa vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Danny Goulart vai lhes mostrar como montar um porta panos de prato com o uso de garfos usados, um pedaço de madeira e tecido, de maneira prática e criativa:

Outra dica bem bacana vocês conferem neste vídeo, do portal Coisas da Thai, que ensina o passo a passo para criar um quadro decorativo com o uso de talheres antigos:

Modelos de artesanato criativo com talheres

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de artesanato criativo com talheres, que vão lhes servir de inspiração na hora de criar seus trabalhos manuais:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Artesanato passo a passo: http://artesanatopassoapasso.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Plugcitários: http://plugcitarios.com, Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net, BBel: http://bbel.uol.com.br, Coisas & Ideias: http://coisaseideias.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top