Novidades
Capa » Artesanato » Como fazer artesanato com pregadores de roupa

Como fazer artesanato com pregadores de roupa

Confira algumas dicas bem legais de artesanato com pregadores de roupa, que vão lhes ajudar a fazer lindos trabalhos artesanais aí na sua casa.

Um dos focos que sempre buscamos em nosso portal, de Artesanato e Reciclagem, é trazer a vocês dicas de arte que pode ser feita em casa, com muitos objetos e itens de nosso dia a dia.

E hoje viemos lhes mostrar um destes objetos, o pregador de roupa, que ajuda a pendurar as roupas no varal para secar, e que praticamente todo mundo tem ou usa em casa.

Estes pequenos objetos, que em geral são feitos de madeira, podem ser amplamente utilizados no mundo do artesanato, como veremos nas dicas que separamos a seguir:

Dicas de artesanato com pregadores de roupa

Uma das coisas mais legais em fazer artesanato com pregadores de roupa é a simplicidade deste pequeno objeto, que pode ser usado inteiro ou em partes, depois colado, pintado ou decorado com o uso de inúmeras técnicas artesanais.

Com ele vocês podem fazer suporte para panelas, enfeites, porta objetos, luminárias, ou até mesmo brinquedos, de acordo com o estilo desejado para cada trabalho artesanal.

E neste vídeo, da artesã Lé Souza, vocês aprendem como montar uma cadeira com pregadores de roupa, que pode ser usada para enfeitar a casa, ou virar uma linda lembrancinha artesanal:

Depois é só soltar toda sua criatividade na hora de criar lindos trabalhos artesanais com o uso de pregadores de roupa.

Modelos de artesanato com pregadores de roupa

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais alguns modelos de artesanato com pregadores de roupa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Artesanato na prática: http://www.artesanatonapratica.com, Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net, Dona engenhosa: http://donaengenhosa.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Artesanato passo a passo: https://www.artesanatopassoapassoja.com.br, Paisagem de janela: http://paisagemdejanela.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top