Novidades
Capa » Personalização » Ideias de artesanato com bloquinhos de montar

Ideias de artesanato com bloquinhos de montar

Veja como fazer artesanato com bloquinhos de montar aí na sua casa, com ideias criativas e bem práticas de montar, como vasos e porta lápis.

Uma das coisas mais bacanas do mundo do artesanato, é que ele pode se tornar uma grande brincadeira, aonde cada trabalho realizado pode ser feito de forma criativa, e também muito prazerosa para quem o faz.

E seja como hobby, ou de forma profissional, os trabalhos artesanais podem ser feitos com ideias simples, e que muitas vezes estão bem pertinho de todos.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas ideias bem bacanas, de artesanato que vocês podem fazer em casa, com o uso daqueles bloquinhos de montar da criançada, que já não são mais usados há um bom tempo. Vamos conferir:

Ideias de artesanato com bloquinhos de montar

Os bloquinhos de montar são brinquedos interativos de modelos variados, aonde a criança pode soltar toda sua imaginação na hora de brincar.

E uma dica de artesanato com bloquinhos de montar é um prático porta lápis, que pode ser deixado no quarto das crianças ou no escritório pessoal, de forma útil e funcional.

Com os bloquinhos de montar também é possível montar um prático porta chaves artesanal, que vai deixar cada chaveiro pendurado em um local de fácil acesso para toda família.

Também é possível criar organizadores para cabos USB, que alimentam o smartphone, o tablet e outros aparelhos eletrônicos.

Já para deixar cada cantinho da casa mais charmoso, que tal montar um lindo vaso de flores, que pode ser criado em tamanhos variados.

Por último tem a decoração de móveis e ambientes, aonde os bloquinhos de montar podem ser incorporados, formando um visual criativo e bem diversificado.

Modelos de artesanato com bloquinhos de montar

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de artesanato, que podem ser feitos com bloquinhos de montar:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Penso logo divido: http://www.pensologodivido.com, Casa de firulas: http://casadefirulas.com.br, Rocker Girl: http://rockergirl.com.br, Vila Mulher: http://vilamulher.uol.com.br, Blog Remobília: http://blogremobilia.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top