Novidades
Capa » Artesanato » DIY – Como fazer uma luminária com palitos de picolé

DIY – Como fazer uma luminária com palitos de picolé

Saiba como fazer uma luminária com palitos de picolé, com as dicas DIY que separamos, e confiram alguns modelos para lhes trazer muita inspiração.

O artesanato com palitos de picolé talvez seja o que mais nos inspira, pois é com estes palitos que muitas pessoas iniciam seus trabalhos artesanais, seja na escola ou em casa mesmo, apenas como uma brincadeira bem divertida.

Depois disso, as idéias de artesanato acabam surgindo, e todos começam a descobrir o quanto os palitos de picolé são versáteis, e podem ser modelados para formar inúmeros trabalhos artesanais.

Um destes é a luminária com palitos de picolé, que pode ser feita em modelos e tamanhos variados, e que vão deixar cada cantinho da casa com um visual encantador.

DIY – Como fazer uma luminária com palitos de picolé

A luminária com palitos de picolé pode ser feita aí na sua casa, com a união dos palitos em vários formatos, como quadrados, triângulos ou outras formas geométricas.

Depois a luminária pode ser pintada, ou deixada em seu visual natural, que destaca a montagem dos palitos, e que farão muito sucesso na decoração.

Já o kit de iluminação pode ser comprado em lojas de materiais elétricos aí na sua cidade, e são bem fáceis de montar e instalar.

E para fazer sua luminária em casa, basta conferir as dicas da artesã Tatiane Xavier neste vídeo tutorial, aonde ela ensina o passo a passo, e dá dicas para realizar a montagem da luminária com palitos de picolé:

Modelos de luminárias com palitos de picolé

Abaixo vocês conferem mais alguns modelos de luminárias, que foram feitas com o uso de palitos de picolé:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Reciclagem: https://www.reciclagemnomeioambiente.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Fazendo arte com a Clau: http://fazendoartecomaclau.blogspot.com.br, Artes em palitos e madeira: http://arteempalitosemadeira.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top