Novidades
Capa » Personalização » Como fazer artesanato com lantejoulas

Como fazer artesanato com lantejoulas

Confira algumas dicas para fazer artesanato com lantejoulas em casa, que podem ser usadas para personalizar MDF, roupas, molduras e muito mais.

As lantejoulas são pequenos ornamentos, que são muito utilizados na época do carnaval, para decorar fantasias e máscaras festivas, que encantam a todos na hora do desfile.

Elas também são acessórios muito usados em aulas de arte nas escolas, devido ao seu visual colorido e sua facilidade de uso.

Além disso, a lantejoulas podem ser usadas na hora de criar e personalizar diversos trabalhos artesanais, que vão ficar com um visual mais charmoso e bem convidativo.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem legais de artesanato com lantejoulas, que vocês podem fazer em casa, de maneira prática e fácil. Vamos conferir:

Como fazer artesanato com lantejoulas

As lantejoulas podem ser usadas em diversos trabalhos artesanais, como customizar peças de MDF, modelar vasos, enfeitas calçados ou até mesmo para dar um novo visual em roupas usadas.

E uma das dicas para fazer artesanato com lantejoulas vocês conferem neste vídeo, do portal Show de Artesanato, que vai lhes ensinar como decorar garrafas de vidro com lantejoulas douradas:

Já neste outro vídeo tutorial, da artesã Lucy SSilva, vocês aprendem como decorar molduras de quadros e retratos com o uso de lantejoulas, de maneira charmosa e bem criativa:

O legal é que vocês podem usar lantejoulas para decorar e personalizar diversos trabalhos artesanais aí na sua casa.

Modelos de artesanato com lantejoulas

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de artesanato com lantejoulas:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Artesanatos: https://www.comofazerartesanatos.com.br, Artesanato Cultura Mix: http://artesanato.culturamix.com, Elo7: https://www.elo7.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Fazendo arte: http://fazendoarte66-renata.blogspot.com.br, Trico Art: https://tricoart.wordpress.com, Vila mulher: http://vilamulher.uol.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top